Comentários comentar

Angela @angelaa - 2 meses atrás

Preço bom, mas o interior desses forninhos da Philco enferruja rápido com a gordura. Mesmo tomando cuidado, é muito difícil não respingar, com os meses a gordura vai ficando aparente e difícil de remover. Quando pesquisei acabei optando pelo Oster (OFOR250) cujo interior é de inox. Estou usando desde abril todos os dias e não tenho do que me queixar no aspecto da limpeza, coloco uma assadeira com bicarbonato, água e detergente de tempos em tempos, deixo "assar" por 20 min a 180 graus. Espero de 5 a 10 min e limpo as paredes laterais e traseira com a escovinha elétrica da China, usando esse líquido morno da assadeira com um pouco mais de detergente. Fica brilhando! Única coisa que não presta nele é a bandeja papa migalhas que oxidou, mas a garantia cobre a troca dela. Os acessórios também achei fáceis de higienizar, tá tudo bem conservado mesmo usando bastante.

Hendrixx @hendrixx - 2 meses atrás

Opa. Tenho um philco desses já vai fazer 5 anos. Uso demais e até agora não nem sinal de oxidação, nem no. Interior nem na grade nem na bandeja. Não sei como estão esses novos, mas o interior do meu é todo esmaltado, assim como a bandeja.

Angela @angelaa - 2 meses atrás

Qual o modelo do teu? Eu tive aqueles forninhos elétricos, ainda não tinha a função de Air fry. Fiquei curiosa agora, valeu!

Hendrixx @hendrixx - 2 meses atrás

O meu é exatamente esse https://youtu.be/86J9QS2ycPQ?si=F0Sx9DbWbjNGqE6s
Só elogios até aqui. A única ressalva é que não é possível desligar totalmente a convecção. Nos modos sem convecção o ventilador fica bem mais fraco mas ainda ligado. Não chega a atrapalhar o nada, só fica um ruído que poderia não ter.

Jardineiro @aadait69 - 2 meses atrás

Exatamente Comprei um e com menos de um anos estava todo enferrujado. E a Philco fala que foi mau uso.

guilherme @bobleyer - 2 meses atrás

O meu enferrujou também, além da gordura o sal também ajuda e enferrujar. Também é muito grande, ocupa muito espaço na cozinha