Comentários comentar

Geovani @gutoooooo - em 13/06/2025

Cupom: MELIVALE12

JELLYBEAN @JellyBean - em 13/06/2025

Esse fone e mto ruim... Ele e extremamente desconfortável e a qualidade de som dele e sofrível. N chega nem perto de um buds 2 pró.

esse ai nem cogito em comprar. Já o buds 3 PRO esse sim é bom, mas só vale comprar com promoção e abaixo de 1k, pois não é tão superior ao buds 2 PRO

JELLYBEAN @JellyBean - em 13/06/2025

vou pular essa geração e espero que a Samsung volte atrás no design

Gabriel A. @anonymu - em 13/06/2025

Eu tenho o buds 2 pro, cara não tenho oq reclamar do design e da qualidade dele, muito confortavél de se usar.

Rodrigo @guigoecv - em 13/06/2025

O buds2 Pro é um fone extremamente bom.... Com as promoções de 500 reais, não tinha concorrente

Também amo o buds 2 pro e não pretendo trocar, espero que voltem atrás no design, prefiro o do 2

espero que o FE venha ao menos com um auto falante da AKG e mantenha o formato antigo

Rodrigo @guigoecv - em 13/06/2025

Vi a mil reais esses dias, quase comprei.... Mas fiquei receoso pq meu buds2 Pro tá firmão ainda

só comprei o 3 pois tinha usado por 600. Mas não vale a pena em comparação com o 2.

Glatus @2epnwzxu - em 13/06/2025

Infelizmente essa geração dos fones da Samsung não foi boa

esse ai ta um estouro!

Essa geração a Samsung vacilou em tudo tentando copiar o Design da Apple, Buds, Watch Pro, contorno quadrado dos S25 Ultra. Decisão terrível... Saudades da tela Edge, caneta com conexão bluetooth entre outras coisas.

Cara, pior que eu acho o contorno quadrado melhor que o "abaulado"

Beto @TheBeto - em 13/06/2025

Tive s8 e gostava da tela edge, mas depois fui pro s20fe e agora no s23 e nao sinto falta nenhuma. Uma tela edge pra trincar é muito mais facil, morria de medo disso acontecer. Nunca trinquei nenhum desses celulares até hoje (apenas um moto g5s plus por nao ter visto que estava na cama e escorregou). Uma tela dessa pra arrumar é PT no celular, sai mais caro arrumar a tela que comprar outro celular. Infelizmente não compensa na minha opiniao.

Independente, se quebrar a tela e levar na autorizada eles vão te cobrar um aparelho novo... kkkk

Ainda sinto falta do Buds live no formato de feijão, me adaptei bem demais, pq intrauricular me incomoda muito.

Rodrigo @guigoecv - em 13/06/2025

É que pouquíssimas pessoas curtiram ele... Choveu promoção desse fone por anos pq quiser ninguém comprou

Comprei nessa época. Se soubesse tinha estocado mais uns dois

Zoro @zoro - em 13/06/2025

tbm tenho um desse, pra mim é o melhor fone

Victor @victorvl - em 13/06/2025

Tenho 2 até hj, gosto muito