Comentários comentar

vale os pila? uso esporádico, pra atendimento em estúdio (ninguém vai ficar muitas horas)

P2 @fxrcygdo - 1 mês atrás

chegou e to gostando, vale sim

Comunistimão @freg - 3 semanas atrás

Cadeira excelente!

Comprei de presente e pareceu muito boa, o ajuste na lombar é muito bom também!

Não é tão robusta quanto próximas ou de 1k, mas CxB ótimo!

comentarista @comentarista - 3 semanas atrás

Desserviço. Cadeira horrorosa. Tão ruim que, no meu escritório do trabalho, comprei uma outra cadeira pra mim porque essa estava me causabdo dores horríveis na lombar.