Desserviço. Cadeira horrorosa. Tão ruim que, no meu escritório do trabalho, comprei uma outra cadeira pra mim porque essa estava me causabdo dores horríveis na lombar.
Atenção!
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Atenção!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
vale os pila? uso esporádico, pra atendimento em estúdio (ninguém vai ficar muitas horas)
chegou e to gostando, vale sim
Cadeira excelente!
Comprei de presente e pareceu muito boa, o ajuste na lombar é muito bom também!
Não é tão robusta quanto próximas ou de 1k, mas CxB ótimo!
Desserviço. Cadeira horrorosa. Tão ruim que, no meu escritório do trabalho, comprei uma outra cadeira pra mim porque essa estava me causabdo dores horríveis na lombar.