Será? Shoppe é cheio de produtos falsificados, comprei um omega 3 dessas marcas top, chegou aqui bem diferente do que ainda tinha em casa (sorte que nao tinha acabado ainda) embalagem diferente, cápsulas bem diferente, opacas, feias, fui experimentar nem gosto de peixe tinha, o gosto era de óleo de soja
Aconteceu o mesmo comigo. Liguei no 0800 do fabricante, mandei fotos da embalagem e das cápsulas e deram o veredito de que era falso. Devolvi o produto, denunciei o vendedor para o fabricante e para a plataforma e a shopee reembolsou.
Eu uso um que é nessa faixa de preço, da FN Forbis... eles tem a decência de colocar que usa proteína de soja junto com proteína do leite. Justificando o preço baixo. Agora essa ai nos ingredientes só tem proteína do leite, estranho
Mais barato do que leite em pó?! O golpe tá aí...
Isso ai ta com uma cara de soja disfarçada
nao da, cresce muito os mamilos, os meus tão enormes por causa dessa porra de soja
Por causa da soja é? Seeei
Ta tomando porra de soja? Entendi
Será que presta ?
Será?
Será? Shoppe é cheio de produtos falsificados, comprei um omega 3 dessas marcas top, chegou aqui bem diferente do que ainda tinha em casa (sorte que nao tinha acabado ainda) embalagem diferente, cápsulas bem diferente, opacas, feias, fui experimentar nem gosto de peixe tinha, o gosto era de óleo de soja
Aconteceu o mesmo comigo. Liguei no 0800 do fabricante, mandei fotos da embalagem e das cápsulas e deram o veredito de que era falso. Devolvi o produto, denunciei o vendedor para o fabricante e para a plataforma e a shopee reembolsou.
Eu uso um que é nessa faixa de preço, da FN Forbis... eles tem a decência de colocar que usa proteína de soja junto com proteína do leite. Justificando o preço baixo. Agora essa ai nos ingredientes só tem proteína do leite, estranho
Esse é 100% Whey e 200% golpe!