@2pqz9cje Tenho um drone sjrc f22s
Comprei no Aliexpress, muito bom pra iniciar, já dei umas duas pauladas feias e ele aguentou o trnato, e perdi sinal umas 3 vezes que achei que era Xau Brigado, mas ele voltou, com um pouco de oração e fé pousou sozinho no lugar
o meu e o GN-505/ XT-505 (conhecido pelos 2 modelos) custou 400 na Temu e vem com duas baterias, bolsa, algumas helices . e tem gps. volta ao lugar de onde decolou se vc pedir, se a bateria ficar fraca ou perder sinal com controle. a camera nao e ruim e tem duração de uns 16 minutos cada bateria.
Eu também gostaria de uma indicação de drone desses mais baratos. Não precisa ser igual do post, mas também não com preço de DJI.
Se puder eu agradeço a gentileza. Eu usaria mais verificar o estado de sujeira das minhas placas solares. Então acredito que uma imagem nítida seria algo mais crítico para mim.
profissional
"alta definição"
“Drone”
tudo na mesma frase
esse drone nao tem GPS entao ele so pode voar bem perto porque senão ele vai embora e nao volta
Alguma indicação de um modelo básico que tenha, para não ter que começar com um DJI Neo ($)?
@2pqz9cje Tenho um drone sjrc f22s
Comprei no Aliexpress, muito bom pra iniciar, já dei umas duas pauladas feias e ele aguentou o trnato, e perdi sinal umas 3 vezes que achei que era Xau Brigado, mas ele voltou, com um pouco de oração e fé pousou sozinho no lugar
o meu e o GN-505/ XT-505 (conhecido pelos 2 modelos) custou 400 na Temu e vem com duas baterias, bolsa, algumas helices . e tem gps. volta ao lugar de onde decolou se vc pedir, se a bateria ficar fraca ou perder sinal com controle. a camera nao e ruim e tem duração de uns 16 minutos cada bateria.
tem o XT-808 o L900 todos sao de entrada com gps. tem tbm o SX1 que custa em torno de 1.200.
Eu também gostaria de uma indicação de drone desses mais baratos. Não precisa ser igual do post, mas também não com preço de DJI.
Se puder eu agradeço a gentileza. Eu usaria mais verificar o estado de sujeira das minhas placas solares. Então acredito que uma imagem nítida seria algo mais crítico para mim.
Também procuro.. mas tá dificil viu? Faz tempo que procuro por algo que tenha foto/video minimamente decente, com alguma estabilização... e gps
fimi x8 mini, é menos da metade de um DJI e faz um excelente trabalho
Tecnolodia, tecnolodia
se falar com o rapaz lá dos ets, do paraná, ele tem uns bão pra indicar...