Ela é ruim? Sim, nem de longe se assemelha às máquinas de finalização Panasonic antigas.\
Esta é super leve, bem frágil, e no meu caso que possuo barba bem grossa ela engasga se eu não for aparando os pelos beeeeem devagar.
Ela serve bem para queimar o nome da Panasonic, qualquer outra máquina similar bem simples faz o mesmo trabalho com a mesma falta de qualidade.
Tem certeza que é a mesma máquina? Essa máquina não tem lâmina para trocar. Se ela quebrar até vende a cabeça dela toda para reposição, mas não a lâmina.
#medo
Oliginal?
Bom, vamos lá... eu tenho.
Ela é ruim? Sim, nem de longe se assemelha às máquinas de finalização Panasonic antigas.\
Esta é super leve, bem frágil, e no meu caso que possuo barba bem grossa ela engasga se eu não for aparando os pelos beeeeem devagar.
Ela serve bem para queimar o nome da Panasonic, qualquer outra máquina similar bem simples faz o mesmo trabalho com a mesma falta de qualidade.
Ele serve pra queimar o nome da Panasonic e o que mais?
tenho uma faz 5 anos e é boa pra barba, no saco belisca e voce pode trocar a lamina. recomendo
Perigoso ein
Tem certeza que é a mesma máquina? Essa máquina não tem lâmina para trocar. Se ela quebrar até vende a cabeça dela toda para reposição, mas não a lâmina.
Só o nome da Panasonic mesmo...
Só para constar, Iron Maiden é a melhor banda do mundo!!!
Você só comentou isso porque é um gerador de conflitos.
Mas aqui isso não se cria. Graças a todo um trabalho a comunidade está imune a metaleiros e banda HORROROSA de ruim.
É original, vendida pela loja da Panasonic na Amazon. Eu tenho e funciona. Talvez a tua tenha algum defeito ou a tua barba seja de arame, kkkk!
Minha barba realmente é um arame mesmo. kkk