Comentários comentar

Pelaporco @pelaporco - 1 semana atrás

#medo

Pink @vovocore - 1 semana atrás

Oliginal?

Bom, vamos lá... eu tenho.

Ela é ruim? Sim, nem de longe se assemelha às máquinas de finalização Panasonic antigas.\
Esta é super leve, bem frágil, e no meu caso que possuo barba bem grossa ela engasga se eu não for aparando os pelos beeeeem devagar.
Ela serve bem para queimar o nome da Panasonic, qualquer outra máquina similar bem simples faz o mesmo trabalho com a mesma falta de qualidade.

xaparraL @xaparral - 1 semana atrás

Ele serve pra queimar o nome da Panasonic e o que mais?

Emídio @Emidio - 1 semana atrás

tenho uma faz 5 anos e é boa pra barba, no saco belisca e voce pode trocar a lamina. recomendo

xaparraL @xaparral - 1 semana atrás

Perigoso ein

Tem certeza que é a mesma máquina? Essa máquina não tem lâmina para trocar. Se ela quebrar até vende a cabeça dela toda para reposição, mas não a lâmina.

Só o nome da Panasonic mesmo...

Só para constar, Iron Maiden é a melhor banda do mundo!!!

xaparraL @xaparral - 1 semana atrás

Você só comentou isso porque é um gerador de conflitos.

Mas aqui isso não se cria. Graças a todo um trabalho a comunidade está imune a metaleiros e banda HORROROSA de ruim.

Boldt @guilhermeboldt - 6 dias atrás

É original, vendida pela loja da Panasonic na Amazon. Eu tenho e funciona. Talvez a tua tenha algum defeito ou a tua barba seja de arame, kkkk!

Minha barba realmente é um arame mesmo. kkk