Comentários comentar

radiobrasil @2rljgvrz - 9 meses atrás

Compre, guarde intacto e revenda em uns 5 - 10 anos por 10x mais no minimo rss

kkkk, os tempos são outros meu amigo, isso em 10 anos não vai valer nada

bem isso kk

Pior que tenho um iPhone 3GS completo na caixa funcionando perfeitamente e não consigo nem 500 conto nele, kkk, vou guardar mais uns 10 anos.

Talvez se deixar de relíquia pro Neto ai vai valer alguma coisa.

10x é exagero, mas vejam os preços de Nintendo New 3DS. Nego vendendo 3x o preço do novo, na época do lançamento

Fabio @eumesmo - 9 meses atrás

Entendi errado ou eh um minigame com Mario de 1914 por 500 conto?

pior que isso, é um relógio kkkkkkkkk

Gustavo @gbandoni - 2 dias atrás

O Formato é igual , mas o original tinha visor de lcd estilo relogio de pulso

Ronan @ronantz - 9 meses atrás

gente que djabo é isso

Estou aqui controlando o dedo de clicar em "Comprar"...

Aloizio @julioaloizio - 9 meses atrás

Não passe vontade, passe o cartão

Der Kaiser @derkaiser - 9 meses atrás

450 conto pra jogar um jogo veio, e nego reclamando dos jogos de ps4 no ps5

thiago @6jpb1aue - 9 meses atrás

É outra pegada!! É muito mais um lance de colecionador, enfeite, do que o jogo em si. Quem coleciona itens de vídeo game, por exemplo, é um prato cheio!!

Der Kaiser @derkaiser - 9 meses atrás

eu tenho vários videogames e não me senti tentado por esse ai não, prefiro pegar um GBA usado por exemplo

slc num compensa.

Eu tenho o original antigo. Se alguém tiver interesse me avisa rs
Tenho o Karate Champ da Casio tambem

editado em 26 de jun. de 2026 15:12

Relíquia