Até hoje não entendo qual o hype dessa marca de mochila, a marca é realmente boa? É moda fora do huezil? Pois olhando, parece uma mochila comum de 40 conto.
Aqui mesmo tendo condições financeiras, nunca me interessei também, acho mais jogo deixar parada essa grana ou gastar em algo mais legal, mas hoje em dia parece ter mais "interação" na troca de figurinhas, talvez pra criança esse hype todo seja legal, aqui até no jornal regional aparece as figurinhas que o pessoal que trabalha lá tem pra trocar
Tem tudo o que? Pra mim é só um mundo vazio, um personagem principal sem relevância, e o jogo ainda te obriga a ficar spamando uma magia pra achar coisas escondidas... se esse jogo fosse linear e tivesse somente o castelo e Hogsmead (acho que é esse o nome) teria sido melhor, nem voar consegue ser legal, já que do nada tu bate numa parede invisível
Atenção!
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Atenção!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Até hoje não entendo qual o hype dessa marca de mochila, a marca é realmente boa? É moda fora do huezil? Pois olhando, parece uma mochila comum de 40 conto.
Tenho o ps5 base "fat" será que vai rodar legal? Sempre joguei gta no PC, mas não tô afim de esperar
2k + despesas de ir até lá né
Mais 1,5k-2k pra pegar aqui no BRASA infelizmente
De graça tá caro
Além de feio, imagina o chulé que isso deve ficar kkkkkkkkkkkk tnc
Aqui mesmo tendo condições financeiras, nunca me interessei também, acho mais jogo deixar parada essa grana ou gastar em algo mais legal, mas hoje em dia parece ter mais "interação" na troca de figurinhas, talvez pra criança esse hype todo seja legal, aqui até no jornal regional aparece as figurinhas que o pessoal que trabalha lá tem pra trocar
De graça tá caro
Concordo
Tem tudo o que? Pra mim é só um mundo vazio, um personagem principal sem relevância, e o jogo ainda te obriga a ficar spamando uma magia pra achar coisas escondidas... se esse jogo fosse linear e tivesse somente o castelo e Hogsmead (acho que é esse o nome) teria sido melhor, nem voar consegue ser legal, já que do nada tu bate numa parede invisível