Comentários comentar

GhostOso @ghostoso - 1 mês atrás

Esse ou o Periquita ?

BJ @bjbadmotherfucker - 1 mês atrás

Aí depende do teu gosto.
Vc prefere PICAron ou Periquita?

GhostOso @ghostoso - 1 mês atrás

Depende da ocasião

Que tal um Pintus?

tosettofalls @amlilvkr - 1 mês atrás

Lá ele

Picarón com Periquita dá Match, kkkkkk

keeper1804 @keeper - 1 mês atrás

ruim

Rocketman® @EltonJohn - 1 mês atrás

Loma Negra Gran Reserva tá 20 pila no Stok