Não sei, mas o chá que eu gosto de tomar, vem em embalagem de 1,62mt e 60 kilos.
https://www.youtube.com/watch?v=NYteJ_aM7kM
No 7x1 matei metade dessa, tá louco. Última vez que tomei essa bagaça.
https://www.instagram.com/p/DZqvnCilb_m/
Valeuuuu
Pode, só precisa logar no email da pessoa depois de resgatar
Da pra carregar um BYD com esse ai.
Pit Bicha
Força mona.
Que dó, tudo que eu ja provei da marca sempre foi muito bom. O ketchup comprei segunda, gostei.
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Não sei, mas o chá que eu gosto de tomar, vem em embalagem de 1,62mt e 60 kilos.
https://www.youtube.com/watch?v=NYteJ_aM7kM
No 7x1 matei metade dessa, tá louco. Última vez que tomei essa bagaça.
https://www.instagram.com/p/DZqvnCilb_m/
Valeuuuu
Pode, só precisa logar no email da pessoa depois de resgatar
Da pra carregar um BYD com esse ai.
Pit Bicha
Força mona.
Que dó, tudo que eu ja provei da marca sempre foi muito bom. O ketchup comprei segunda, gostei.