Comentários comentar

Yank @yank - 1 mês atrás

Resgate o cupom de R$ 60 off - https://s.shopee.com.br/7fWwrVTf68

Faustino @dtvyqswg - 1 mês atrás

Com o tanto de figurinha falsificada rolando ai, eu num sei se arriscaria comprar na shopee

Magrones @magrao - 1 mês atrás

E como é a qualidade dessa falsificação? É do tipo grosseira? Ou tipo Camisa Tailandesa? 1:1?

Um amigo conseguiu os pdf na internet, mandou imprimir numa gráfica, ficou 300$ todas as figurinhas. O filho dele tem 3 anos, nem entende nada mesmo. A qualidade ficou ótima, de frente não da pra um leigo perceber. Mas, as brilhantes lá não tem brilho é claro e a parte de trás é branca. Ele não trocou com ninguém, mas comprou alguns pacotinhos de verdade pro filho dele trocar na escolinha.

editado em 26 de mai. de 2026 07:35
Thais Vieira @thaisudi - 1 mês atrás

Visionário

tosettofalls @amlilvkr - 1 mês atrás

ai sim a conversa começa a ficar interessante, vou ver se acho esse pdf na internet. Não ligo de comprar cartas proxy, desde que sejam de qualidade ok e bem mais baratas que o original.

Magrones @magrao - 1 mês atrás

Tá aí... drive.google.com/file/d/1sYbKQxCGeFteuRCZgi4O0BxXd-LxXV_z/view

tosettofalls @amlilvkr - 1 mês atrás

nem todo herói usa capa

Mas o lance das figurinhas é intereção, engajamento para conseguir fazer troca. Bater/Bafo de figurinhas. Brincar, curtir do clima de Copa. Ir a pontos de trocas.

Enfim, não sei se é válido esse lance de imprimir todas ou comprar tudo de uma vez.

Uma bola de futebol ou roblox faz o mesmo efeito. O lance é modinha mesmo, pode falar! kkkkkkkkkkkkkkkk Eu não julgo, acho bacana sim, porém muito caro, sei lá.

Faustino @dtvyqswg - 1 mês atrás

Pior que me disseram que você reconhece as falsas porque a qualidade é melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo, mas esse é loja oficial da Efacil

Caio @caiola - 1 mês atrás

vc conhece? receio de ser falso tb

A loja efacil é famosa. Pode ir sem medo

Marcelo @1cpnqv1u - 1 mês atrás

o unico risco e chegar so nas eleiçoes de outubro. efacil ta dificil

To confiando no prazo do shopee. Deve chegar ate sábado

eFacil é do grupo Martins. Faz tempo que não compro nada lá, mas é um dos maiores (se não for o maior) distribuidores do país.

kinho @Trosobona - 1 mês atrás

tambem fiz impressao problema ficou no corte

Alexandre @aqprmuvg - 1 mês atrás

O eFacil é um Ecomerce do Grupo Martins aqui de Uberlândia. Compraria sem medo por ser a loja oficial

tem que ser muito à toa e ter dinheiro sobrando

John @phrostbyte - 1 mês atrás

à toa para que? questionar o hobby dos outros? cada um gasta seu dinheiro como quer brother

Tem gente que é tão atoa que perde tempo criticando a sobra de tempo e dinheiro dos outros...

lipe @liperad - 1 mês atrás

Nao temos culpa se tu é liso

xaparraL @xaparral - 1 mês atrás

aoooooooooooo vivo

nole nole @NoleGoat - 1 mês atrás

tem gente q gasta dinheiro com show de banda ruim e o cara preocupado com figurinha

xaparraL @xaparral - 1 mês atrás

Exato. Figurinha é o menor dos problemas lenda!

eu n sei se é por ter crescido bem pobre, mas esse lance de album nunca me interessou, acho uma enorme perda de tempo.... maior loucura, bixo

Aqui mesmo tendo condições financeiras, nunca me interessei também, acho mais jogo deixar parada essa grana ou gastar em algo mais legal, mas hoje em dia parece ter mais "interação" na troca de figurinhas, talvez pra criança esse hype todo seja legal, aqui até no jornal regional aparece as figurinhas que o pessoal que trabalha lá tem pra trocar

editado em 27 de mai. de 2026 16:15
vinaprado @vinaprado - 1 mês atrás

Foi por ter crescido pobre que eu gosto, é a primeira vez na minha vida que eu tenho condição de montar um álbum

Minha esposa fala q eu preciso deixar de ser amargo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas é que tipo, eu cresci sem nada, só o necessário e me acostumei a isso, pra mim qualquer coisa "supérflua" é desinteressante. Hoje meu único "hobbie" é a corrida e ainda assim eu faço uma série de planejamentos antes de gastar com qualquer coisa relacionada ao esporte.

Sempre cresci com condições mas não me empolgo com figurinhas da Copa. Gosto muito mais de comprar Hot Wheels. Mas também nada de colecionador fanático. Vez em quando compro uns.

obrigado por me lembrar, preciso comprar uns pro anv do coleguinha da escola da minha menina

Jose Silva @intruderdf - 1 mês atrás

Comprei deles, paguei 587 há duas semanas. São originais e veio bem sortidas, muitas brilhantes, mas não tive sorte com legend.

Aí que tá o problema. Será que foi falta de sorte ou "saquearam" as legends antes? Porque, pelo que eu vi, dá pra identificar pesando o pacotinho.

lipe @liperad - 1 mês atrás

Mas sera que esse box ai nao vem lacrado? em teoria daria um pouco mais de seguranca

Vem lacrado quando vc compra o.box com 100.

Jose Silva @intruderdf - 1 mês atrás

Meu pacote da Shopee veio todo amassado, tinha lacre, mas aberto pelos amassados. Não posso garantir que foi saqueado, mas considerando a probabilidade nada me garantia uma legend.