Um amigo conseguiu os pdf na internet, mandou imprimir numa gráfica, ficou 300$ todas as figurinhas. O filho dele tem 3 anos, nem entende nada mesmo. A qualidade ficou ótima, de frente não da pra um leigo perceber. Mas, as brilhantes lá não tem brilho é claro e a parte de trás é branca. Ele não trocou com ninguém, mas comprou alguns pacotinhos de verdade pro filho dele trocar na escolinha.
ai sim a conversa começa a ficar interessante, vou ver se acho esse pdf na internet. Não ligo de comprar cartas proxy, desde que sejam de qualidade ok e bem mais baratas que o original.
Mas o lance das figurinhas é intereção, engajamento para conseguir fazer troca. Bater/Bafo de figurinhas. Brincar, curtir do clima de Copa. Ir a pontos de trocas.
Enfim, não sei se é válido esse lance de imprimir todas ou comprar tudo de uma vez.
Uma bola de futebol ou roblox faz o mesmo efeito. O lance é modinha mesmo, pode falar! kkkkkkkkkkkkkkkk Eu não julgo, acho bacana sim, porém muito caro, sei lá.
Aqui mesmo tendo condições financeiras, nunca me interessei também, acho mais jogo deixar parada essa grana ou gastar em algo mais legal, mas hoje em dia parece ter mais "interação" na troca de figurinhas, talvez pra criança esse hype todo seja legal, aqui até no jornal regional aparece as figurinhas que o pessoal que trabalha lá tem pra trocar
Minha esposa fala q eu preciso deixar de ser amargo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas é que tipo, eu cresci sem nada, só o necessário e me acostumei a isso, pra mim qualquer coisa "supérflua" é desinteressante. Hoje meu único "hobbie" é a corrida e ainda assim eu faço uma série de planejamentos antes de gastar com qualquer coisa relacionada ao esporte.
Sempre cresci com condições mas não me empolgo com figurinhas da Copa. Gosto muito mais de comprar Hot Wheels. Mas também nada de colecionador fanático. Vez em quando compro uns.
Meu pacote da Shopee veio todo amassado, tinha lacre, mas aberto pelos amassados. Não posso garantir que foi saqueado, mas considerando a probabilidade nada me garantia uma legend.
Atenção!
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Atenção!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Resgate o cupom de R$ 60 off - https://s.shopee.com.br/7fWwrVTf68
Com o tanto de figurinha falsificada rolando ai, eu num sei se arriscaria comprar na shopee
E como é a qualidade dessa falsificação? É do tipo grosseira? Ou tipo Camisa Tailandesa? 1:1?
Um amigo conseguiu os pdf na internet, mandou imprimir numa gráfica, ficou 300$ todas as figurinhas. O filho dele tem 3 anos, nem entende nada mesmo. A qualidade ficou ótima, de frente não da pra um leigo perceber. Mas, as brilhantes lá não tem brilho é claro e a parte de trás é branca. Ele não trocou com ninguém, mas comprou alguns pacotinhos de verdade pro filho dele trocar na escolinha.
editado em 26 de mai. de 2026 07:35Visionário
ai sim a conversa começa a ficar interessante, vou ver se acho esse pdf na internet. Não ligo de comprar cartas proxy, desde que sejam de qualidade ok e bem mais baratas que o original.
Tá aí... drive.google.com/file/d/1sYbKQxCGeFteuRCZgi4O0BxXd-LxXV_z/view
nem todo herói usa capa
Mas o lance das figurinhas é intereção, engajamento para conseguir fazer troca. Bater/Bafo de figurinhas. Brincar, curtir do clima de Copa. Ir a pontos de trocas.
Enfim, não sei se é válido esse lance de imprimir todas ou comprar tudo de uma vez.
Uma bola de futebol ou roblox faz o mesmo efeito. O lance é modinha mesmo, pode falar! kkkkkkkkkkkkkkkk Eu não julgo, acho bacana sim, porém muito caro, sei lá.
Pior que me disseram que você reconhece as falsas porque a qualidade é melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo, mas esse é loja oficial da Efacil
vc conhece? receio de ser falso tb
A loja efacil é famosa. Pode ir sem medo
o unico risco e chegar so nas eleiçoes de outubro. efacil ta dificil
To confiando no prazo do shopee. Deve chegar ate sábado
eFacil é do grupo Martins. Faz tempo que não compro nada lá, mas é um dos maiores (se não for o maior) distribuidores do país.
tambem fiz impressao problema ficou no corte
O eFacil é um Ecomerce do Grupo Martins aqui de Uberlândia. Compraria sem medo por ser a loja oficial
tem que ser muito à toa e ter dinheiro sobrando
à toa para que? questionar o hobby dos outros? cada um gasta seu dinheiro como quer brother
Tem gente que é tão atoa que perde tempo criticando a sobra de tempo e dinheiro dos outros...
Nao temos culpa se tu é liso
aoooooooooooo vivo
tem gente q gasta dinheiro com show de banda ruim e o cara preocupado com figurinha
Exato. Figurinha é o menor dos problemas lenda!
eu n sei se é por ter crescido bem pobre, mas esse lance de album nunca me interessou, acho uma enorme perda de tempo.... maior loucura, bixo
Aqui mesmo tendo condições financeiras, nunca me interessei também, acho mais jogo deixar parada essa grana ou gastar em algo mais legal, mas hoje em dia parece ter mais "interação" na troca de figurinhas, talvez pra criança esse hype todo seja legal, aqui até no jornal regional aparece as figurinhas que o pessoal que trabalha lá tem pra trocar
editado em 27 de mai. de 2026 16:15Foi por ter crescido pobre que eu gosto, é a primeira vez na minha vida que eu tenho condição de montar um álbum
Minha esposa fala q eu preciso deixar de ser amargo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas é que tipo, eu cresci sem nada, só o necessário e me acostumei a isso, pra mim qualquer coisa "supérflua" é desinteressante. Hoje meu único "hobbie" é a corrida e ainda assim eu faço uma série de planejamentos antes de gastar com qualquer coisa relacionada ao esporte.
Sempre cresci com condições mas não me empolgo com figurinhas da Copa. Gosto muito mais de comprar Hot Wheels. Mas também nada de colecionador fanático. Vez em quando compro uns.
obrigado por me lembrar, preciso comprar uns pro anv do coleguinha da escola da minha menina
Comprei deles, paguei 587 há duas semanas. São originais e veio bem sortidas, muitas brilhantes, mas não tive sorte com legend.
Aí que tá o problema. Será que foi falta de sorte ou "saquearam" as legends antes? Porque, pelo que eu vi, dá pra identificar pesando o pacotinho.
Mas sera que esse box ai nao vem lacrado? em teoria daria um pouco mais de seguranca
Vem lacrado quando vc compra o.box com 100.
Meu pacote da Shopee veio todo amassado, tinha lacre, mas aberto pelos amassados. Não posso garantir que foi saqueado, mas considerando a probabilidade nada me garantia uma legend.