Comentários comentar

pespis @pespis - 3 semanas atrás

esse bicho é bom.

iostat @iostatiostat - 3 semanas atrás

esse bom é bicho.

Ra's al Goofy @RasaLGoofy - 3 semanas atrás

bicho bom é esse.

Luiz @luizfelipescout - 2 semanas atrás

O roteador é ótimo, porém não tem a função "Repetidor Wi-fi" para usar como "repetidor" é preciso de um cabo de rede.

LoCasto @boletosim - 3 semanas atrás

Vale a pena ?

Luiz @luizfelipescout - 3 semanas atrás

O Mercusys MR60X (submarca da TP-Link) e um dois dos melhores roteadores de entrada com Wi-Fi 6 do mercado. costuma se destacar pelo alcance e pelas portas Gigabit

iostat @iostatiostat - 3 semanas atrás

porta gigabit é luxo hein, credo

tenho. é muito bom. dá pra fazer rede mesh com dois ou mais

Luiz @luizfelipescout - 3 semanas atrás

Conta com suporte a EasyMesh, oferecendo expansão fácil pela casa, além das tecnologias MU-MIMO e OFDMA para gerenciar muitos dispositivos simultaneamente.

Luiz @luizfelipescout - 3 semanas atrás

Tõ na duvida entre esse e o Roteador,HUAWEI AX2S,´ppr R$139

joliverio @4uipovxo - 3 semanas atrás

Comparando os dois, o Huawei parece ser melhor, mas não tenho nenhum deles

radiobrasil @2rljgvrz - 3 semanas atrás

Tenho o AX2s, é um INFERNO usar o app da Hauw... esquece, só consegue gerenciar porcamente via navegador e olhe lá.... Tentei com Android, com IOS... nao vai, nao reconhece os malditos routers.

editado em 5 de jun. de 2026 18:07
GSP @GeorgeSPatton - 3 semanas atrás

Tive um AX2S e assino embaixo. No meu caso eu queria usar somente como AP, sem fazer NAT. Tive que fazer gambiarra, e mesmo assim ele parava de funcionar aleatoriamente.
Criei vergonha na cara, doei essa merda prá um amigo e peguei um Ubiquiti. Zero problemas desde então.