tenho essa faca, chega lindissima, mas depois de uns uso ja fica toda manchada e o aspecto de coisa velha! quando for afiar então ... os riscos ficam feião
tenho essa mala de ferramentas e as chaves de fendas não ficam presa nos slots, pensa numa raiva, todo dia que abro ela as chaves caem ... até parefce pirata, mas a qualidade das chaves são ótimas, só a caixa mesmo que deicha a desejar
pode se dizer que quem come isso ai é nutela né!
huahauhaua, rindo com respeito!
Mas a gordura saiu né ?
Chuca Gourmet ?
tenho essa faca, chega lindissima, mas depois de uns uso ja fica toda manchada e o aspecto de coisa velha! quando for afiar então ... os riscos ficam feião
tenho essa mala de ferramentas e as chaves de fendas não ficam presa nos slots, pensa numa raiva, todo dia que abro ela as chaves caem ... até parefce pirata, mas a qualidade das chaves são ótimas, só a caixa mesmo que deicha a desejar
Hell de janeiro não é para amadores!
comprei uma no site da marca para trabalho, mas uso para sair e andar de motoca!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comprei uma dessas de 16 degraus, pensa numa escada parruda, só que é muito pesada para transportar.