Comentários comentar

nole nole @NoleGoat - 2 semanas atrás

Serve pra capo de fusca?

Ario @ariofilho - 2 semanas atrás

conheço uns fusquinhas que essa bandeira fica pequena para tampar... rsrsrsrs

radiobrasil @2rljgvrz - 2 semanas atrás

Aí já é FNM rss

GhostOso @ghostoso - 2 semanas atrás

Se for na do Pamella Cristiny precisa de uns 3 desse ai.

Ninguém Mais @NinguemMais - 2 semanas atrás

RAPAIZ

Perigoso, já teve morte por bandeira que soltou e encobriu o para brisa.

Eduardo @eduardoks - 2 semanas atrás

Fora o risco de começar um incêndio

Ainda mais se for Peugeot.

Scorpion @scorpion - 2 semanas atrás

Ou Marea

nole nole @NoleGoat - 2 semanas atrás

se for marea a bandeira vai ser a menos culpada

Simon Adebisi @Adebisi - 2 semanas atrás

"Seleção" natural.