Comentários comentar

Valeu peguei 2 blister. Para usar em controles tá mais que bom. Espero que não vazem que nem a v"azacel," me fez perder um teclado.

Rodrigo L.L. @levirodrigo - 1 semana atrás

Elgin, de graça é ruim! Recarregável ou não, vão te deixar na mão.

tico @1sjpudll - 1 semana atrás

Devo ter umas 10 pilhas recarreveis da Elgin.
0 problemas e já tenho há uns 3 anos para mais
Uso básico, mouse, controle, radar, e etc...

Pepe Legal @pepelegal - 1 semana atrás

somos dois. Fora as comuns, uso a anos e nunca tive problemas. Sem contar que é infinitamente mais barata

radiobrasil @2rljgvrz - 1 semana atrás

We are three... no problems aqui, Houston.

Fábio @fabioferreira - 1 semana atrás

Sem nenhum tipo de problema comigo tbm. Recomendo as pilhas Elgin.

Fernando Lamego @fflamego - 1 semana atrás

Nunca usei as pilhas recarregáveis da Elgin, mas as alcalinas são uma bosta. Pelo valor que está (R$ 17) vale arriscar, mas se fosse no preço normal eu iria de Toshiba que é mais pilha.

radiobrasil @2rljgvrz - 1 semana atrás

Tenho umas 20... pra controle remoto é muito bom!

Fernando Lamego @fflamego - 1 semana atrás

Pra este fim sim é bom, no meu caso seria para etiquetadora térmica e no caso das AA para controle de Xbox, daí fico com receio pelas da Toshiba serem praticamente o mesmo valor (Das AA da elgin no caso).

radiobrasil @2rljgvrz - 1 semana atrás

Mesmo preço? TOSHIBA.. sem duvida (se originais, claro)

Para controles e afins vale sim a pena.

Guilherme @guilhermesv - 1 semana atrás

Peguei 4 blisters pra ganhar os 30% de desconto, saiu 12 reais cada um. Por incrivel que pareça, tenho umas 4 pilhas dessa a uns 2-3 anos e estao funcionando bem, tinha comprado 4 da Toshiba e 2 morreram em bem menos tempo.