Olha, eu uso direto, literalmente tenho um de indução 4 bocas da tramontina e um de 1 boca igual esse anunciado. E faço muito bife e todos ficam bem selados para a família toda. Mas se tu quer discordar de quem usa todo dia usando o chat gpt beleza.
Mas que baita mentira tu falou. Cara ele é muuuuito mais potente que um gas natural, se tiver uma panela de fundo triplo ou ferro, ele esquenta muito. Faço direto bife, e fica super com crosta e nada de carne fervida. Até se não cuidar e usar ele no maximo, queima muito rapido.
Só comprem fogao de indução, isso é a melhor coisa que tem. Sou tão fã, que tenho como fogão principal ele e uns meio ano atrás comprei o de 1 boca para por na churrasqueira, o mais baratex, e funciona perfeitamente
https://www.amazon.com.br/Pacote-meias-infantis-unissex-University/dp/B09MF3B7F3/ref=sr_1_24?tag=gatry0b-20&
Tem umas meias da nike para bebes nesse amazon internacional, vale muito a pena, usa e lava tudo na maquina, nada de bolinhas.
com, valor final final
Olha, eu uso direto, literalmente tenho um de indução 4 bocas da tramontina e um de 1 boca igual esse anunciado. E faço muito bife e todos ficam bem selados para a família toda. Mas se tu quer discordar de quem usa todo dia usando o chat gpt beleza.
Mas que baita mentira tu falou. Cara ele é muuuuito mais potente que um gas natural, se tiver uma panela de fundo triplo ou ferro, ele esquenta muito. Faço direto bife, e fica super com crosta e nada de carne fervida. Até se não cuidar e usar ele no maximo, queima muito rapido.
Tenho dentro da churrasqueira, recomento de mais!
somos dois. Fora as comuns, uso a anos e nunca tive problemas. Sem contar que é infinitamente mais barata
Só comprem fogao de indução, isso é a melhor coisa que tem. Sou tão fã, que tenho como fogão principal ele e uns meio ano atrás comprei o de 1 boca para por na churrasqueira, o mais baratex, e funciona perfeitamente
Isso é bom de mais!
Celta e Ferrari, ambos são carros.