Comentários comentar

Gabriel @Gabbriel - 1 semana atrás

cupom 10%: 10BEBIDAS

GhostOso @ghostoso - 1 semana atrás

No 7x1 matei metade dessa, tá louco. Última vez que tomei essa bagaça.

epd @ffjzweh - 1 semana atrás

BEBA COM MODERAÇÃO.

radiobrasil @2rljgvrz - 1 semana atrás

Deu um duro? Toma um Dreher...

editado em 19 de jun. de 2026 14:13
Varasef @varasef - 1 semana atrás

Desce macio e reanima.