Comprei desse pra quebrar a sequência de Whey da Growth e me arrependi. Achei muito doce e parece ficar uns cristais de açúcar no fundo da squeezer. Nesse preço talvez até valha a pena pela quantidade de proteína por dose. Mas vou voltar pra Growth.
Eu testei ele justamente pelo preço mais baixo. Minha última compra eu escolhi o doce de leite e baunilha da Growth. Gosto de ter um sabor neutro pra caso eu decida misturar com iogurte e frutas ou outra bebida.
só tenho comprado desse pelo custo benefício. Mas, alguém sabe de fato a comprovação de qualidade deste whey? (Já ouvi dizer que o dono da black skull é um dos diretores da abenutri, que atesta a qualidade dos suplementos)
Cupom: MELICUPONS
Cada 900g sai 60 reais
Comprei desse pra quebrar a sequência de Whey da Growth e me arrependi. Achei muito doce e parece ficar uns cristais de açúcar no fundo da squeezer. Nesse preço talvez até valha a pena pela quantidade de proteína por dose. Mas vou voltar pra Growth.
Man, tenho gostado muito da blackakull pelo c x b.
Qual sabor da growth vc recomenda?
Eu testei ele justamente pelo preço mais baixo. Minha última compra eu escolhi o doce de leite e baunilha da Growth. Gosto de ter um sabor neutro pra caso eu decida misturar com iogurte e frutas ou outra bebida.
Boa
editado em 22 de jun. de 2026 08:24só tenho comprado desse pelo custo benefício. Mas, alguém sabe de fato a comprovação de qualidade deste whey? (Já ouvi dizer que o dono da black skull é um dos diretores da abenutri, que atesta a qualidade dos suplementos)
Na bioimpedancia da uma estatísticas de volume proteico e tenho feito semanalmente.
A unica marca que uso é blackskull, e tem funcionado bem. Além disso, ela foi uma das marcas que meu medico recomendou.
Acho que da pra confiar.
Estou considerando mudar pq enjoei do sabor e realmente, concordando com amigo acima, é bem doce