Eu testei ele justamente pelo preço mais baixo. Minha última compra eu escolhi o doce de leite e baunilha da Growth. Gosto de ter um sabor neutro pra caso eu decida misturar com iogurte e frutas ou outra bebida.
Comprei desse pra quebrar a sequência de Whey da Growth e me arrependi. Achei muito doce e parece ficar uns cristais de açúcar no fundo da squeezer. Nesse preço talvez até valha a pena pela quantidade de proteína por dose. Mas vou voltar pra Growth.
Uso um cooktop de indução da Oster na minha casa nas montanhas. Vou lá aos finais de semana e acho excelente, mas por ser distante da cidade, já tive casos de queda de árvore e ventos fortes que me deixou sem energia e com fome rs
Como na prensa o pó não pode ser muito fino, triturar no liquidificador ou processador atende. Nao vai ser um pó homogêneo, mas dificilmente isso vai ser um problema pra maioria dos consumidores
Eu testei ele justamente pelo preço mais baixo. Minha última compra eu escolhi o doce de leite e baunilha da Growth. Gosto de ter um sabor neutro pra caso eu decida misturar com iogurte e frutas ou outra bebida.
Comprei desse pra quebrar a sequência de Whey da Growth e me arrependi. Achei muito doce e parece ficar uns cristais de açúcar no fundo da squeezer. Nesse preço talvez até valha a pena pela quantidade de proteína por dose. Mas vou voltar pra Growth.
Vendedor bem avaliado. Decidi arriscar. Se foi comprado no Paraguai, ainda está vendendo com lucro.
Tá nos planos comprar uma Bluetti pra complementar meu sistema solar. Aí vai ficar show.
Uso um cooktop de indução da Oster na minha casa nas montanhas. Vou lá aos finais de semana e acho excelente, mas por ser distante da cidade, já tive casos de queda de árvore e ventos fortes que me deixou sem energia e com fome rs
Alguém mais assustado com os preços dos Whey Protein? Os Moujarenses estão fazendo o preço subir demais.
Esse é raiz. Tinha um no meu antigo apartamento e saía uma água bem forte e concentrada. Troquei por esses chiques e o banho nunca mais foi o mesmo.
Como na prensa o pó não pode ser muito fino, triturar no liquidificador ou processador atende. Nao vai ser um pó homogêneo, mas dificilmente isso vai ser um problema pra maioria dos consumidores
Atualmente compro o Chiara.
Alguém tem? Arrisquei num ar de janela por ter Wi-Fi e controle remoto. Mas agora preciso de um split acima de 18k