Promoçoes postadas estao bem fraquinhas, comprei 1 com maior capacidade para frio, na Decatlon, por 92 reais. TENTE I POSTAR AQUI, mas a ATUAL Gatry,, deu bug novamente e informou que novos usuarios não podem postar kkkk. Será que ninguém pode ganhar comissão, so eles? Vai inteirar um ano, e vao ficar com esta msg.. Aff
Abominável homem...
Promoçoes postadas estao bem fraquinhas, comprei 1 com maior capacidade para frio, na Decatlon, por 92 reais. TENTE I POSTAR AQUI, mas a ATUAL Gatry,, deu bug novamente e informou que novos usuarios não podem postar kkkk. Será que ninguém pode ganhar comissão, so eles? Vai inteirar um ano, e vao ficar com esta msg.. Aff
editado em 23 de jun. de 2026 09:20Tá explicado pq não tem nada bom no site a bastante tempo. 95% de promoções ruins. 3% não são promoções. 2% que ajuda um pouco