Eles sobem o preço,, para depois DIZEREM que abaixaram, e daí voltam ao preço normal dizendo que é promoçao kkkk este truque é antigo...Quem postar estas promos, tem que se ligar nisto.
A Amazon ja teve periodo de promoçoes reais, atualmente, decaiu em quase tudo, so o atendimento que continua Top...E nas outras varejistas, tbm não muda muito, parece um cartel
Exato....acabaram com a qualidade, e estao DESTRUINDO A SAUDE DAS CRIANÇAS, com estas porcarias que dizem ser alimento. Daí vc nao vê a Anvisa agir e trabalhar de fato a favor da população. Triste e revoltante
Vdd...hoje so tem o nome, pq qualidade ta um,a porcaria mesmo. Cheio de gordura trans, aditivos e ,mias um monte de coisa, para baratearem e terem mais lucro, com menor qualidade e mais risco a suade da população...Em especial as crianças inocentes e pobres. Revoltante o que faz a grande indústria alimentícia
Promoçoes postadas estao bem fraquinhas, comprei 1 com maior capacidade para frio, na Decatlon, por 92 reais. TENTE I POSTAR AQUI, mas a ATUAL Gatry,, deu bug novamente e informou que novos usuarios não podem postar kkkk. Será que ninguém pode ganhar comissão, so eles? Vai inteirar um ano, e vao ficar com esta msg.. Aff
Apesar do preço, por ser UNO so tem uma entrada para gás (a latinha do refi, que não é barato e gasta rápido), pois, não tem entrada para Bujão de gas de cozinha ( Como os DUOs tem), alem de apagar as chamas facilmente no vento. O DUO se entrar em promo, abaixo de 80 reais ai sim vale a pena
kkkkk
Nao esta este preço, desde ontem tento e nada....Muitas promos ou relâmpagos demais, OU FAKES
Eles sobem o preço,, para depois DIZEREM que abaixaram, e daí voltam ao preço normal dizendo que é promoçao kkkk este truque é antigo...Quem postar estas promos, tem que se ligar nisto.
A Amazon ja teve periodo de promoçoes reais, atualmente, decaiu em quase tudo, so o atendimento que continua Top...E nas outras varejistas, tbm não muda muito, parece um cartel
Exato....acabaram com a qualidade, e estao DESTRUINDO A SAUDE DAS CRIANÇAS, com estas porcarias que dizem ser alimento. Daí vc nao vê a Anvisa agir e trabalhar de fato a favor da população. Triste e revoltante
Vdd...hoje so tem o nome, pq qualidade ta um,a porcaria mesmo. Cheio de gordura trans, aditivos e ,mias um monte de coisa, para baratearem e terem mais lucro, com menor qualidade e mais risco a suade da população...Em especial as crianças inocentes e pobres. Revoltante o que faz a grande indústria alimentícia
Promoçoes postadas estao bem fraquinhas, comprei 1 com maior capacidade para frio, na Decatlon, por 92 reais. TENTE I POSTAR AQUI, mas a ATUAL Gatry,, deu bug novamente e informou que novos usuarios não podem postar kkkk. Será que ninguém pode ganhar comissão, so eles? Vai inteirar um ano, e vao ficar com esta msg.. Aff
Preço normal na maioria das lojas locais. não vi promoçao
Apesar do preço, por ser UNO so tem uma entrada para gás (a latinha do refi, que não é barato e gasta rápido), pois, não tem entrada para Bujão de gas de cozinha ( Como os DUOs tem), alem de apagar as chamas facilmente no vento. O DUO se entrar em promo, abaixo de 80 reais ai sim vale a pena
NAO VI ESTE VALOR. Aqui está por 70 reais....A amazon, ta colocando promoçoes, que durma minutos , agora?
Antes era assim, todo mundo se virava bem com soluçoes artesanais e baratas