Pelo app, na página do produto tem um cupom de 20%, preço final 144,41… ainda assim, achei salgado o preço. Mas, para quem tiver interesse o cupom é: TERMICO20
Sim, é legal demais e como eu estava lá acabei tendo a oportunidade de ver produtos diferentes, escolher o que mais gostava... atualmente eu tenho xícara térmica de café deles (apenas 1 par), 1 garrafa p mim e 1 p patroa e 2 canecas térmicas tb (1 p cada)... gostei bastante da qualidade, mas honestamente não sei se pagaria se fosse aqui, pois fica bem caro comprar no Brasil
Atenção!
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Atenção!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Pelo app, na página do produto tem um cupom de 20%, preço final 144,41… ainda assim, achei salgado o preço. Mas, para quem tiver interesse o cupom é: TERMICO20
fui nos EUA no inicio do ano e nao encontrei esse copo para comprar la....
Qdo fui ao Canadá eu comprei garrafas e copos da YETI, são mto bons
carai to olhando o site da marca, muito bom mesmo, uma stanley turbinada
Sim, é legal demais e como eu estava lá acabei tendo a oportunidade de ver produtos diferentes, escolher o que mais gostava... atualmente eu tenho xícara térmica de café deles (apenas 1 par), 1 garrafa p mim e 1 p patroa e 2 canecas térmicas tb (1 p cada)... gostei bastante da qualidade, mas honestamente não sei se pagaria se fosse aqui, pois fica bem caro comprar no Brasil