segui dicas de que ele remove gordura de peças do fogão e exaustor, em segundos corroeu a tela do exaustor e as bocas do fogão, um prejuízo enorme... nas roupas é otimo mesmo com água morna pra quente.
sapólio, desengordurante, flotador... existem diversas opções mas o percarbonato aparece em inúmeras dicas e eu resolvi testar, assim como diversas pessoas o fazem. Hoje eu aviso pra não acontecer com mais gente!
lavei cortinas blackout com ele.. aquelas de tecido, não de plástico.. elas ficaram impregnadas com um pó branco extremamente fino que não sai mesmo depois de lavar diversas vezes. Enxaguei umas quantas vezes e sempre que seca o pó branco aparece de novo.
Shopee 19,90
Só tem que tomar cuidado na qualidade.... pelo que vi na internet tem mtos que nao sao puros apesar do preço baixo.
Esse da marca Calisul eu uso e é ótimo.
Estava dizendo os da shopee, compro lá tbm kkkkkk
segui dicas de que ele remove gordura de peças do fogão e exaustor, em segundos corroeu a tela do exaustor e as bocas do fogão, um prejuízo enorme... nas roupas é otimo mesmo com água morna pra quente.
Sapólio nao era mais prático?
sapólio, desengordurante, flotador... existem diversas opções mas o percarbonato aparece em inúmeras dicas e eu resolvi testar, assim como diversas pessoas o fazem. Hoje eu aviso pra não acontecer com mais gente!
Obrigado pelo aviso
É o principal ingrediente de sabão de máquina lava louças. Por isso alguns produtos estragam na Lava-louças.
pode ser! destruiu em segundos, nunca mais! tento avisar sempre
Eu vi uma dessas "dicas" e nos comentários relataram o mesmo que você. É a turma que só quer viralizar e no final colocam o link da shopee.
Mas a gordura saiu né ?
kkkkkkkkkkkk
pior que nãooo kkk como em segundos começou a corroer eu tirei correndo e enxaguei :( agora além de corroido ta engordurado kkk
huahauhaua, rindo com respeito!
lavei cortinas blackout com ele.. aquelas de tecido, não de plástico.. elas ficaram impregnadas com um pó branco extremamente fino que não sai mesmo depois de lavar diversas vezes. Enxaguei umas quantas vezes e sempre que seca o pó branco aparece de novo.
Soy el fuego que arde tu piel
Soy el agua que mata tu sed