comprei algumas coisa da vonix, uns dias atrás, e dois produtos eu achei foda pra caramba
Restaurax: pra passar nos plasticos externos do carro, da um acabamento muito bom, da uma renovada legal naquela plastico que ja não ta mais tão novo e dura muito
Shine(não lembro se escreve assim): pra passar no pneu, esse eu curti muito, mas muito mesmo, ja lavei o carro e nem precisei aplicar de novo, produto simplismente não sai, mesmo lavando o pneu, é caro, mas acho que a longo prazo compensa muito
Lembrando galera, que o ideal antes de sair usando é fazer um fogo fraco, pra curar a tinta corretamente e durar mais... no mais é isso, é leve, portátil e barata, não da pra esperar que tenha a mesma durabilidade de um produto que custo 10x mais....
Aproveitando: galera que já comprou ou compra, tem alguma marca no Aliexpress que seja boa, a ponto de concorrer com Invictus, Patagônia.... No estilo jaqueta tatica ou pra trilha?
Tava olhando uns casacos da marca tacvasen que parecem ser bons... Mas daqui a pouco minha pesquisa já tá viciada no Aliexpress e não tô achando nada que ofereça boa qualidade com preço justo
Me parece ser um modelo mais atualizado, mas tenho um nesse estilo e outros conhecidos outros tênis da Everlast nessa pegada e TODOS, absolutamente TODOS rasgam na lateral ali perto do dedo minguinho do pé... Fora isso, excelente tenis
mas dai tu ta comparando uma bodega de 2300 com um treco de 90 pila, NOVENTA PILA!!!
só de curiosidade, quanto custa esse quadrichama?
comprei algumas coisa da vonix, uns dias atrás, e dois produtos eu achei foda pra caramba
Restaurax: pra passar nos plasticos externos do carro, da um acabamento muito bom, da uma renovada legal naquela plastico que ja não ta mais tão novo e dura muito
Shine(não lembro se escreve assim): pra passar no pneu, esse eu curti muito, mas muito mesmo, ja lavei o carro e nem precisei aplicar de novo, produto simplismente não sai, mesmo lavando o pneu, é caro, mas acho que a longo prazo compensa muito
Lembrando galera, que o ideal antes de sair usando é fazer um fogo fraco, pra curar a tinta corretamente e durar mais... no mais é isso, é leve, portátil e barata, não da pra esperar que tenha a mesma durabilidade de um produto que custo 10x mais....
Também tenho CNPJ, no MEI....
Aproveitando: galera que já comprou ou compra, tem alguma marca no Aliexpress que seja boa, a ponto de concorrer com Invictus, Patagônia.... No estilo jaqueta tatica ou pra trilha?
Tava olhando uns casacos da marca tacvasen que parecem ser bons... Mas daqui a pouco minha pesquisa já tá viciada no Aliexpress e não tô achando nada que ofereça boa qualidade com preço justo
Me parece ser um modelo mais atualizado, mas tenho um nesse estilo e outros conhecidos outros tênis da Everlast nessa pegada e TODOS, absolutamente TODOS rasgam na lateral ali perto do dedo minguinho do pé... Fora isso, excelente tenis
acabou?
esse cupom de frete gratis ja não é meio que ilimitado?
Eu tenho um moto Edge 50 ultra e uso aquela pulseira batatinha da Samsung, depois de pareada, funciona igual Samsung....