nunca usei o cobra, esse do topico é um mouse de entrada que o diferencial é ser bem mais leve do que a maioria, é um bom mouse mas nao sei dizer se seria um upgrade consideravel.
o meu g402 ja tinha 7 anos de guerra, nao posso nem reclamar muito pq durou bastante, só nao arrumei ele pq ate as borrachas laterais ja estavam todas lisas de tanto uso, entao entre trocar toda a carcaca e ainda o botao eu preferi caçar um outro mouse.
pedi ontem e o mouse novo ja chegou, bem mais leve e menor (tamanho padrao), ao menos na parte de "apresentacao" eles tem bastante cuidado, alem da caixa, o mouse vem dentro de um saquinho, as borrachas laterais sao autoadesivas (se vc nao quiser colar pode usar sem) e vem tbm com um kit reserva da "borracha de deslizar"
por enquanto nao tenho do que reclamar, só vou precisar me acostumar com o tamanho dele pq o g402 era um modelo grande
se a escada for ficar no tempo/umidade passa desengripante nas travas, essa regiao enferruja
Na 0 e pente baixo é boa (ate ~7mm), nos pentes maiores nao pega direito pelo formato do pente
deve ser similar ao lenco umedecido, tira o excesso com papel, ducha, seca com papel
sao todos do "mesmo" fabricante só muda o adesivo
Bom chinelo, solado mais grosso, otimo pra galera mais pesada
o golpe ta ai, cai quem quer
uso a conta e cc de credito deles tem anos ja, teve bo com oq?
nunca usei o cobra, esse do topico é um mouse de entrada que o diferencial é ser bem mais leve do que a maioria, é um bom mouse mas nao sei dizer se seria um upgrade consideravel.
o meu g402 ja tinha 7 anos de guerra, nao posso nem reclamar muito pq durou bastante, só nao arrumei ele pq ate as borrachas laterais ja estavam todas lisas de tanto uso, entao entre trocar toda a carcaca e ainda o botao eu preferi caçar um outro mouse.
pedi ontem e o mouse novo ja chegou, bem mais leve e menor (tamanho padrao), ao menos na parte de "apresentacao" eles tem bastante cuidado, alem da caixa, o mouse vem dentro de um saquinho, as borrachas laterais sao autoadesivas (se vc nao quiser colar pode usar sem) e vem tbm com um kit reserva da "borracha de deslizar"
por enquanto nao tenho do que reclamar, só vou precisar me acostumar com o tamanho dele pq o g402 era um modelo grande
peguei, meu g402 ta comecando a dar duplo clique e me irritando