Então, quem sabe você não precise comprar um elétrico. A população do estado de São Paulo é maior que da Argentina, se vender bem lá então já vale a pena pras pessoas que vivem lá.
Mas não se engane, aqui em Passo Fundo tá tomado de elétrico, mesmo com temperaturas de zero grau. Ainda é um carro urbano excelente e que ainda permite fazer trajetos de 300km sem problemas.
pois é, a versão em cartão é do tamanho de um cartão de credito mesmo.... deveria ser esse o tamanho padrão pra de papel tambem (que alias nem deveria existir)
Tenho o s30 e é um fone incrível. Não espere graves definidos, mas sim um som natural, muito bem balanceado. Tem muita qualidade sonora pelo preço baixo. Pra mim que sou músico isso é essencial.
Eu tenho essa desgraça. Não é ABNT2 "real". O layout é US e eles pintaram as teclas BR em cima. Então se você coloca ABNT2 ele buga outras teclas. A melhor maneira de usar é deixar layout US e aprender o atalho de ç.
Mas se você for usar o teclado só pra uso casual então vale a pena.
Então, quem sabe você não precise comprar um elétrico. A população do estado de São Paulo é maior que da Argentina, se vender bem lá então já vale a pena pras pessoas que vivem lá.
Mas não se engane, aqui em Passo Fundo tá tomado de elétrico, mesmo com temperaturas de zero grau. Ainda é um carro urbano excelente e que ainda permite fazer trajetos de 300km sem problemas.
No estado de São Paulo?
Um classico. Tinhamos uma dessas muitos anos atrás, até meu pai fazer a cagada de passar com o trator por cima hahahaha
Por menos de R$400 ja é impossível. É praticamente uma bota de mais de 80 dólares
logo alguem de Curitiba aparece pra falar que é tão frio que o cú fica tenso ao ponto de conseguir cortar salame.
pois é, a versão em cartão é do tamanho de um cartão de credito mesmo.... deveria ser esse o tamanho padrão pra de papel tambem (que alias nem deveria existir)
Tenho o s30 e é um fone incrível. Não espere graves definidos, mas sim um som natural, muito bem balanceado. Tem muita qualidade sonora pelo preço baixo. Pra mim que sou músico isso é essencial.
Eu tenho essa desgraça. Não é ABNT2 "real". O layout é US e eles pintaram as teclas BR em cima. Então se você coloca ABNT2 ele buga outras teclas. A melhor maneira de usar é deixar layout US e aprender o atalho de ç.
Mas se você for usar o teclado só pra uso casual então vale a pena.
Idem pro Xbox. Comprei 2 joystick novos no Aliexpress.
200 reais pra dar dinheiro pra CBF e Nike? Hahahhahahah