Eu comprei 2 na última promoção, não recomendo pois vaza, é mesmo vazia, só com o líquido restante, escorre a borracha não segura, e a dinâmica dela com 3 aportes é meio complicada no uso real.
Não sou nem perto de amador em fotos, mas na ultima viagem fiquei pensando, levo ou não a máquina.... Pensei sobre, olhei as fotos que já tiro com o celular, não levei a câmera, na volta vendi. Pra profissionais a camera mostra a diferença, mas pra mim usuário comum, que ia deixar a camera tudo no automatico, não muda tanto.
Complicado, a galera fã antiga não migra pra esse novo, e a "garotada" gosta de um outro estilo de jogo mais ágil, e direto, sem tantas taticas e conhecimento de mapas e etc.
Eu comprei 2 na última promoção, não recomendo pois vaza, é mesmo vazia, só com o líquido restante, escorre a borracha não segura, e a dinâmica dela com 3 aportes é meio complicada no uso real.
Esse chuveiro só pro norte e nordeste........... de Minas pra baixo sem condições.
A descrição está bem precisa: BONECA
Esses bombons tradicionais caíram muito a qualidade infelizmente
Não serve não, mas pra barba é ótimo e eventualmente pra corte de cabelo dependendo....uso pra cortar cabelo em viagens
kkkk Pensei a mesma coisa.
There He
Não sou nem perto de amador em fotos, mas na ultima viagem fiquei pensando, levo ou não a máquina.... Pensei sobre, olhei as fotos que já tiro com o celular, não levei a câmera, na volta vendi. Pra profissionais a camera mostra a diferença, mas pra mim usuário comum, que ia deixar a camera tudo no automatico, não muda tanto.
Complicado, a galera fã antiga não migra pra esse novo, e a "garotada" gosta de um outro estilo de jogo mais ágil, e direto, sem tantas taticas e conhecimento de mapas e etc.
Valeu, peguei uma, é o melhor pra quem corta com frequencia em casa.