Ele está falando depois de "curtiria"
Vou comprar uma pra ver se presta
Pode ir sem medo. Só que eu já comprei mais barata. Mas tem um tempinho
o ken humano se fantasiou de he-man
Pra mim aparece só por 176. De qualquer forma eu comprei. Mesmo assim está mais barato q nos outros lugares
Será que presta? Primeira vez q vejo essa marca
Nas fotos das avaliações a marca é GAT kkkkkk
Moro na Bahia rsrs. Podem não acreditar, mas na cidade onde moro, em épocas do ano, chega a uns 16 graus. Porém 16 é tranquilo
Tenho quatro quente e frio. Nunca usei o quente em nenhum
Como chega nesse preço?
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Ele está falando depois de "curtiria"
Vou comprar uma pra ver se presta
Pode ir sem medo. Só que eu já comprei mais barata. Mas tem um tempinho
o ken humano se fantasiou de he-man
Pra mim aparece só por 176. De qualquer forma eu comprei. Mesmo assim está mais barato q nos outros lugares
Será que presta? Primeira vez q vejo essa marca
Nas fotos das avaliações a marca é GAT kkkkkk
Moro na Bahia rsrs. Podem não acreditar, mas na cidade onde moro, em épocas do ano, chega a uns 16 graus. Porém 16 é tranquilo
Tenho quatro quente e frio. Nunca usei o quente em nenhum
Como chega nesse preço?