Você tem problema sério de cabeça, vir falar de whey em promoção de achocolatado. É tão sem lógica que você tá rebolando aí pra achar um argumento plausível. Não dá pra perder tempo com alguém medíocre como você. Fica falando sozinho aí.
Sendo assim pode considerar rapadura também. Fica bem enjoativa e doce pra quem come muito. Cada uma viu...
Seu nome é Júlia?
O padrão na Europa é 700ml, parece que foram se adequando ao padrão de lá
Nutellagem demais. Aqui usamos rodo e pano de chão e funciona super bem
Quase peguei pra visita mas nunca vai ter fronha pra ele nesses kits que já vem com lençol
Realmente, melhor gastar a mais e pegar da Duoflex, tenho um par da versão mais alta a 5 anos e estão ótimos até hoje
Minha câmera da Steck é Tuya, provavelmente esse também
Ela por ser mais simples deve funcionar 100% mesmo
Como sempre foi. Se quer boa integração, tem que ser tudo Samsung
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Você tem problema sério de cabeça, vir falar de whey em promoção de achocolatado. É tão sem lógica que você tá rebolando aí pra achar um argumento plausível. Não dá pra perder tempo com alguém medíocre como você. Fica falando sozinho aí.
Sendo assim pode considerar rapadura também. Fica bem enjoativa e doce pra quem come muito. Cada uma viu...
Seu nome é Júlia?
O padrão na Europa é 700ml, parece que foram se adequando ao padrão de lá
Nutellagem demais. Aqui usamos rodo e pano de chão e funciona super bem
Quase peguei pra visita mas nunca vai ter fronha pra ele nesses kits que já vem com lençol
Realmente, melhor gastar a mais e pegar da Duoflex, tenho um par da versão mais alta a 5 anos e estão ótimos até hoje
Minha câmera da Steck é Tuya, provavelmente esse também
Ela por ser mais simples deve funcionar 100% mesmo
Como sempre foi. Se quer boa integração, tem que ser tudo Samsung