Alguém recomenda algum moedor bom custo x beneficio? Agora com aliexpress sem imposto novamente tem algo que vale pegar?
Tenho um de lâmina mas sai muito uniforme, tava afim de um upgrade mas não queria gastar muito e não gosto dos manuais pelo limite de quantidade.
Esse mangá é uma obra prima.
Material: Aluminium
A Laranja dela está 273,62.
Acho que só muda a "skin". kkk
Nossa q promoção, comprei logo duas
Alguém recomenda algum moedor bom custo x beneficio? Agora com aliexpress sem imposto novamente tem algo que vale pegar?
Tenho um de lâmina mas sai muito uniforme, tava afim de um upgrade mas não queria gastar muito e não gosto dos manuais pelo limite de quantidade.
Obviamente, indisponível pro cep.
Se tiver algum outro cupom pra fortalecer. To afim de comprar um aquecedor lá e o preço tá salgado, 3.8k (vendido por parceiros)
Ja atingimos o limite desse cupom
Tenho e recomendo, boa compra.
Finish 1kg ta 40 pilas. 38 com recorrencia