Acho que não viu amigo, no Brasil, há mais residências operando em 127V. Pode ser q na indústria que você atua seja assim pq alguns aparelhos são majoriamente 220v (ar-condicionado por exemplo).
Tb tenho uma, minha filha tinha 7 meses e 7kg qdo comprei, a anterior era só um bebe conforto, essa adota 4 posicoes diferentes. Hoje ela tem 9 meses e proximo de 8kg, ficou confortável sem adicional que preenche no assento porém com o do pescoço pra cabecinha nao tombar no cochilo. Paguei proximo disso e achei uma boa compra.
Comprei tem 1 ano, moro em frente a praia. Uso para ir pra praia mas uso mais ainda trazendo compras do estacionamento do prédio para o apartamento. Perfeito pelo preço e pro uso que estou dando. Nada melhor pelo preço. O tecido é tipo nylon, o carrinho é reforçado mas nao é um carrinho de trabalho pesado. Atende super bem minhas necessidades, se quebrasse compraria outro igual ou tentaria uma gambiarra. Ps. Nao enferrujou apesar de pegar maresia constante, nao furou, nao envergou e nao sei se minha unidade é diferente só sei q está como novo.
Tive duas experiências péssimas. Comprei 1, deu defeito, comprei outro, deu defeito, em ambos os casos fora da garantia. Tenho os dois aqui jogados no canto. Paga-se uma fortuna por um teclado de alta qualidade de acabamento e design mas de péssima resistência.
mais vale um pequeno brincalhão que um grande bobalhão
Acho que não viu amigo, no Brasil, há mais residências operando em 127V. Pode ser q na indústria que você atua seja assim pq alguns aparelhos são majoriamente 220v (ar-condicionado por exemplo).
Tenho uma aqui, excelente.
Tb tenho uma, minha filha tinha 7 meses e 7kg qdo comprei, a anterior era só um bebe conforto, essa adota 4 posicoes diferentes. Hoje ela tem 9 meses e proximo de 8kg, ficou confortável sem adicional que preenche no assento porém com o do pescoço pra cabecinha nao tombar no cochilo. Paguei proximo disso e achei uma boa compra.
https://i.pinimg.com/originals/4e/a2/7f/4ea27f40a8b971422833751d7548e2e0.gif
Sim, faço isso constantemente.
Comprei tem 1 ano, moro em frente a praia. Uso para ir pra praia mas uso mais ainda trazendo compras do estacionamento do prédio para o apartamento. Perfeito pelo preço e pro uso que estou dando. Nada melhor pelo preço. O tecido é tipo nylon, o carrinho é reforçado mas nao é um carrinho de trabalho pesado. Atende super bem minhas necessidades, se quebrasse compraria outro igual ou tentaria uma gambiarra. Ps. Nao enferrujou apesar de pegar maresia constante, nao furou, nao envergou e nao sei se minha unidade é diferente só sei q está como novo.
Tive duas experiências péssimas. Comprei 1, deu defeito, comprei outro, deu defeito, em ambos os casos fora da garantia. Tenho os dois aqui jogados no canto. Paga-se uma fortuna por um teclado de alta qualidade de acabamento e design mas de péssima resistência.
rapaz e eu ainda tinha 17 reais de cashback, que achado, pra manutenção de bike esse jogo é esplendido.
Entre as extrações. É sempre homogênea.