Exato. O meu é este modelo "Arzopa S1 Table 15.6‘’ 1080P Full HD Monitor Portátil para Notebook - com Capa Magnética". Absolutamente nada a reclamar. Ele é bem fino. Transporto junto com o notebook (um galaxy book 2) numa mochila lenovo que vez ou outra aparece aqui por R$70 pila.
Tenho um de 15.6. É perfeito para trabalhar. Resolveu o meu problema de portabilidade. Trabalho com duas telas em qualquer mesa com o notebook + a tela, quase no mesmo conforto do desktop (2 de 24" no desktop não tem como bater).
Pessoal, alguém recomenda algum cabo genérico que transmita vídeo e seja compatível com o arzopa? Uso o cabo original, mas quero deixar um de backup caso eu perca ou estrague.
Você me deu uma baita ideia aqui. Será bem mais prático esse elétrico (tenho as panelas apropriadas) do que o gás para fritar uns bifes dentro da churrasqueira e resolver o problema da fumaça.
Minha primeira escada do tipo. Achei ok. Não é extremamente robusta. Mas pelo preço não há nada que chegue próximo. Excelente custoxbenefício. Tenho 1.82 e nessa posição da foto, mantendo as canelas apoiadas na escada por segurança (pés em dois degraus a menos do máximo), alcanço até 3.20m para trocar uma lâmpada.
Queria um para gravar irregularidades na rua durante o dia e passar despercebido. Acho que esse deve atender. Esperar entrar em promoção novamente. Sem coragem de pagar 3k em um apenas para isso. rsrs
Opa, valeu mesmo!
Exato. O meu é este modelo "Arzopa S1 Table 15.6‘’ 1080P Full HD Monitor Portátil para Notebook - com Capa Magnética". Absolutamente nada a reclamar. Ele é bem fino. Transporto junto com o notebook (um galaxy book 2) numa mochila lenovo que vez ou outra aparece aqui por R$70 pila.
valeu!
Tenho um de 15.6. É perfeito para trabalhar. Resolveu o meu problema de portabilidade. Trabalho com duas telas em qualquer mesa com o notebook + a tela, quase no mesmo conforto do desktop (2 de 24" no desktop não tem como bater).
Pessoal, alguém recomenda algum cabo genérico que transmita vídeo e seja compatível com o arzopa? Uso o cabo original, mas quero deixar um de backup caso eu perca ou estrague.
Você me deu uma baita ideia aqui. Será bem mais prático esse elétrico (tenho as panelas apropriadas) do que o gás para fritar uns bifes dentro da churrasqueira e resolver o problema da fumaça.
Chegou hoje. Postei no recebidos. Cancelaram a última vez que eu comprei, mas resolvi tentar novamente e deu certo. Excelente custoxbenefício.
#Escada #Articulada Multifuncional 4x3 Aluminio #Fortt 12 Degraus 3.34m.
Minha primeira escada do tipo. Achei ok. Não é extremamente robusta. Mas pelo preço não há nada que chegue próximo. Excelente custoxbenefício. Tenho 1.82 e nessa posição da foto, mantendo as canelas apoiadas na escada por segurança (pés em dois degraus a menos do máximo), alcanço até 3.20m para trocar uma lâmpada.
Queria um para gravar irregularidades na rua durante o dia e passar despercebido. Acho que esse deve atender. Esperar entrar em promoção novamente. Sem coragem de pagar 3k em um apenas para isso. rsrs
Já testou em rejunte de piso? Vi nos comentários que seria muito fraco pra isso e desisti de comprar.