aquele TCL Fresh In 3.0 vc acha interessante? gostei da ideia deles de colocar renovação de ar num highwall e pela propaganda deles o idrs é 7.05
na propaganda eles falam em A. ele foi pra qual letra agora?
atualizou quando?
comparado com a blend da vonixx, quanto ela é melhor?
Independente do site vc consegue seu dinheiro de volta praticamente na mesma hora
Se existisse um Cooktop assim de metal mas que viesse com um forno tbm a gás seria interessante
pena que comprei uma T6 velha essa semana...
cliquei aqui e ta no valor
usei na obra kkkk tem outras marcas de protetor mas é tudo muito estranho, parece que vc ta passando tinta na pele
pior que é muito bom esse nutriex. ano passado comprei o galão de 1 litro e usei inteiro no verão
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
aquele TCL Fresh In 3.0 vc acha interessante? gostei da ideia deles de colocar renovação de ar num highwall e pela propaganda deles o idrs é 7.05
na propaganda eles falam em A. ele foi pra qual letra agora?
atualizou quando?
comparado com a blend da vonixx, quanto ela é melhor?
Independente do site vc consegue seu dinheiro de volta praticamente na mesma hora
Se existisse um Cooktop assim de metal mas que viesse com um forno tbm a gás seria interessante
pena que comprei uma T6 velha essa semana...
cliquei aqui e ta no valor
usei na obra kkkk tem outras marcas de protetor mas é tudo muito estranho, parece que vc ta passando tinta na pele
pior que é muito bom esse nutriex. ano passado comprei o galão de 1 litro e usei inteiro no verão