Liberdade de expressão é isso. Cada um pode compartilhar o que quiser... ao contrário dos ditadores que desejam definir o que é certo e errado de acordo com seus próprios conceitos. Vc, por exemplo, pode escrever um comentário que generalize os idosos desse jeito e não pode ser impedido.
Até porque, notícias falsas não é crime, exceto as previstas no Código Penal.
KIt Vorcaro: Jaques Wagner (Governador), Guido Mantega (PT), Ricardo Lewandowisky (Ministro), Dias Toffoli (STF), Alexandre de Moraes (STF), BEnedito Gonçalves (TSE), Andrei Rodrigues (PF), Paulo Gonet (PGR)... a lista é grade!
Pergunta sincera: o que vc considerou para comparar com whey?
Tive o LG SlidePad 2... Um dos mais práticos equipamentos que já tive.
Não... aquela mais simples mesmo de embalagem laranja. Alguns são chocolates de verdade, 40%. E custam R$ 6,00 - 7,00.
Neugbauer é barato e chocolate de verdade.
Liberdade de expressão é isso. Cada um pode compartilhar o que quiser... ao contrário dos ditadores que desejam definir o que é certo e errado de acordo com seus próprios conceitos. Vc, por exemplo, pode escrever um comentário que generalize os idosos desse jeito e não pode ser impedido.
Até porque, notícias falsas não é crime, exceto as previstas no Código Penal.
Bem caro por aí... na região aqui, em mercados mesmo, costuma ser mais do que R$ 15,00, mas nunca chegou perto dos R$ 20,00.
Está realmente em promoção. Costuma ser uns R$ 12,00... Único "cereal" que acostumei a comer nos últimos anos.
KIt Vorcaro: Jaques Wagner (Governador), Guido Mantega (PT), Ricardo Lewandowisky (Ministro), Dias Toffoli (STF), Alexandre de Moraes (STF), BEnedito Gonçalves (TSE), Andrei Rodrigues (PF), Paulo Gonet (PGR)... a lista é grade!
Mais hipercalorico do que whey,
Pergunte para a primeira Canja Esbanja Deslumbrada... Passou na fila da imbecilidade todas as vezes possíveis para um ser humano.