No pix ou parcelado? Se foi parcelado, foi bom demais!
será que tem boa qualidade que nem a LG?
pô, que sacanagem... peguei aquele de estudantes e o meu vence agora em agosto... pensei que poderia fazer esse do itaú...
em quê exatamente? sou leigo nessa opção
peguei o meu até agosto também, uma pena que irá acabar, rs... E agora não são mais 2TB, são 5TB!
essa promoção tem prazo de validade ou posso escolher quando usar?
Por esse preço prefiro um S25 ultra
Milagre! Milagre! Com 256GB!!! Só faltava vir com bateria de pelo menos 5000 mAh pra ser motivo de soltar foguete!
por quê? é tão ruim assim?
No pix por esse preço tá caro, tinha que ser é parcelado!
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
No pix ou parcelado? Se foi parcelado, foi bom demais!
será que tem boa qualidade que nem a LG?
pô, que sacanagem... peguei aquele de estudantes e o meu vence agora em agosto... pensei que poderia fazer esse do itaú...
em quê exatamente? sou leigo nessa opção
peguei o meu até agosto também, uma pena que irá acabar, rs... E agora não são mais 2TB, são 5TB!
essa promoção tem prazo de validade ou posso escolher quando usar?
Por esse preço prefiro um S25 ultra
Milagre! Milagre! Com 256GB!!! Só faltava vir com bateria de pelo menos 5000 mAh pra ser motivo de soltar foguete!
por quê? é tão ruim assim?
No pix por esse preço tá caro, tinha que ser é parcelado!