Toda vez que tem promoção dessa cafeteira eu fico pensando, pensando.... Demoro tanto que a promoção acaba e eu fico feliz que não gastei a grana kkk Mas nunca me decidi realmente se vale comprar ou não ahahah
a espuma feita a partir do N2 (ou mistura N2 e CO2) gera bolhas menores, que são mais duráveis. Assim a espuma fica mais cremosa, como o colega falou, e retém melhor.
Não tem hora pra cagar
Mas o prefácio o Marçal escreveu mesmo ou alguém escreveu pra ele e ele só botou o nome? Não que isso mude o conjunto da "obra"
Pode deixar. Faz uns 5 anos que so compro especial. Eu faço a moagem toda manhã e passo na cafeteira italiana. Mas queria algo automático mesmo
Depois dessa, eu comprei. Sexta já chega e final de semana vai ser testando ahahahha
Toda vez que tem promoção dessa cafeteira eu fico pensando, pensando.... Demoro tanto que a promoção acaba e eu fico feliz que não gastei a grana kkk Mas nunca me decidi realmente se vale comprar ou não ahahah
a espuma feita a partir do N2 (ou mistura N2 e CO2) gera bolhas menores, que são mais duráveis. Assim a espuma fica mais cremosa, como o colega falou, e retém melhor.
Valeu valeu!!! Funcionou ainda
aí sim hein! Qual o cupom vc usou?
Voltou ao valor de 569. Valeu Jeff. Reclamar com o dono as vezes funciona mesmo :)
Tava até cogitando.... mas subiu para 751,00 (pelo menos é o que aparece para mim)