Tem GH?
Ta ai os médicos de pronto socorro que não nos deixam mentir
Era voo doméstico.acho que as regras são bem menos regidas.
Uma vez fui a SP e tava na promoção por uns 10 contos no Extra, voltei com 12 na mala de bordo do avião...A moça do raio X pediu para eu abrir a mala pq estranhou tanta lata rss
Tudo cabe se você for corajoso o suficiente..
O Nectar dos Deuses...a diliça das diliças....
I´m a Luberjack and I´m OK.....
Pelos ingredientes é uma ração bem básica/ standard.(è basicamente farinha). Eu investiria um pouco mais para pegar uma premium pelo menos.
Gosto do da Confort, ele odoriza e ajuda a desamassar
Eu queria...mas se usar isso vou de arrasta...
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Tem GH?
Ta ai os médicos de pronto socorro que não nos deixam mentir
Era voo doméstico.acho que as regras são bem menos regidas.
Uma vez fui a SP e tava na promoção por uns 10 contos no Extra, voltei com 12 na mala de bordo do avião...A moça do raio X pediu para eu abrir a mala pq estranhou tanta lata rss
Tudo cabe se você for corajoso o suficiente..
O Nectar dos Deuses...a diliça das diliças....
I´m a Luberjack and I´m OK.....
Pelos ingredientes é uma ração bem básica/ standard.(è basicamente farinha). Eu investiria um pouco mais para pegar uma premium pelo menos.
Gosto do da Confort, ele odoriza e ajuda a desamassar
Eu queria...mas se usar isso vou de arrasta...