Ela vaza no pote de baixo, só é boa pra levar sanduíches e frutas mais "secas"
Concordo, a hellmans supreme superou a hein,, é mais gostosa mesmo
Hahahaha
Parece
Da Darklab é melhor, essa daí empedra depois de um mês
De chocolate é o menos enjoativo.
Vlw!
Entendedores: tá bom o preço?
Caríssimo
Black friday teve por 3800,00 e 4000,00. Com s26 ultra no mercado, não vale esse preço.
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Ela vaza no pote de baixo, só é boa pra levar sanduíches e frutas mais "secas"
Concordo, a hellmans supreme superou a hein,, é mais gostosa mesmo
Hahahaha
Parece
Da Darklab é melhor, essa daí empedra depois de um mês
De chocolate é o menos enjoativo.
Vlw!
Entendedores: tá bom o preço?
Caríssimo
Black friday teve por 3800,00 e 4000,00. Com s26 ultra no mercado, não vale esse preço.