Eu gostava bastante quando era mais novo, mas recentemente tenho caído em desgosto pela franquia. Não sei se é a falta de tempo, ou se simplesmente enjoei mesmo.
Não sei se eles têm muitas fábricas por aí mas teoricamente somente os lotes com final 1 produzidos em Amparo que devem ser recolhidos. Se for de outra fábrica, de outro lugar pode ficar mais tranquilo (por enquanto).
Eu gostava bastante quando era mais novo, mas recentemente tenho caído em desgosto pela franquia. Não sei se é a falta de tempo, ou se simplesmente enjoei mesmo.
Essa é pra mini craques .
Essa The One é a que presta? Ou é a que o sistema é ruim?
Não é por nada não, mas acho que deve vender muito mais camisa pra "patriotas" do que pra torcedores...
Cola de silicone sai bem mais barato
Só fazer um protetor pro protetor
Não sei se eles têm muitas fábricas por aí mas teoricamente somente os lotes com final 1 produzidos em Amparo que devem ser recolhidos. Se for de outra fábrica, de outro lugar pode ficar mais tranquilo (por enquanto).
Comprei a versão Deluxe na nuuvem por 44 mangos, com ativação na steam. É um bom jogo pra passar o tempo ou pra quem é colecionista.
Serve pra levar na pracinha pra colar uma cartolina escrito algo controverso e abaixo "Change my mind".
@pinkmanbr