A família cresceu! Growler comprando na Amazon, custo 128,00 no pix.
Saiu por 128,00 no pix, valeu.
Tive uma idéia hehehe
Não aguento a motorola com essa de ram boost, 8gb + 16gb de ram boost, que boosta!
Há 2 horas atrás já estava mais de 300,00.
Pau fino...
Tenho 2, em um deles paguei menos de 600,00. Acho um excelente investimento, tamanha a facilidade e comodidade na limpeza do piso, tenho uma gata e pra mim é super útil!
Cadê?
Paguei 400 neste aparador. Ele é bom, porém, hoje, não pagaria este preço...
4.400 não é pouco?
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
A família cresceu! Growler comprando na Amazon, custo 128,00 no pix.
Saiu por 128,00 no pix, valeu.
Tive uma idéia hehehe
Não aguento a motorola com essa de ram boost, 8gb + 16gb de ram boost, que boosta!
Há 2 horas atrás já estava mais de 300,00.
Pau fino...
Tenho 2, em um deles paguei menos de 600,00. Acho um excelente investimento, tamanha a facilidade e comodidade na limpeza do piso, tenho uma gata e pra mim é super útil!
Cadê?
Paguei 400 neste aparador. Ele é bom, porém, hoje, não pagaria este preço...
4.400 não é pouco?