É um café tradicional. Nada demais. Sugiro gastar um pouquinho mais e pegar o gourmet da mesma marca. Mas se você está acostumado a tomar os tradicionais, esse está um ótimo CxB
Em questão de sabor não é a melhor do mundo, mas é uma ótima opção de suplemento! Carnívor foi um dos primeiros da categoria. Lembro que antigamente importava por US$20,00 enquanto um da Atlética aqui era 189,90. Nessa época o dólar girava em em torno de 2,80
É um café tradicional. Nada demais. Sugiro gastar um pouquinho mais e pegar o gourmet da mesma marca. Mas se você está acostumado a tomar os tradicionais, esse está um ótimo CxB
Ótimo para o lazer!!!!
Um processo a mais = mais custo.
Morreu?
Tá caro! Comprei bem mais barato
Pê a, PÁ. Éne e, NE. Éle a, LA. Caçarola.
Em questão de sabor não é a melhor do mundo, mas é uma ótima opção de suplemento! Carnívor foi um dos primeiros da categoria. Lembro que antigamente importava por US$20,00 enquanto um da Atlética aqui era 189,90. Nessa época o dólar girava em em torno de 2,80
Horrível o Dr caramelo
Tava vendo isso agora mesmo
Ótimo para torrar café!!