Tem truque para ela não vazar, colocar feijão (ou outro alimento com molho) por baixo do arroz. Fazia isso no compartimento inferior e usava o superior (vedado com borracha) para colocar salada já temperada com azeite e sal, nunca vazou. Embora reconheça que para quem gosta de comida com mais molho ou caldo essa pode não ser a marmita ideal.
Considerando que é um boneco da linha Mattel Barbie cujo público alvo são meninas e mulheres o design está certo. Se fizessem um brucutu deformadamente musculoso o público alvo não teria interesse em comprar, para o pessoal que adora um brucutu deformado existem as action figures, vulgo "hominho".
Sua filha é uma criança pequena ou maiorzinha? Será que é uma boa para criança de 3 anos? (tenho uma sobrinha dessa idade e, apesar de achar interessante, não tenho certeza de que adequado e seguro para essa idade)
Ficaria longe da Midea e outras marcas chinesas por causa do péssimo pós-vendas. Comprei uma midea, ela funcionou 6 meses e depois só tive problemas, comprei uma electrolux e, finalmente, pude desfrutar do prazer de ter uma lava-louças.
Estado crítico? Você pode borrifar água sanitária pura no teto, a água sanitária pura não só mata como branqueia as manchas pretas, nem sempre fica perfeito, pode ser necessário pintar (a tinta renova tetos/chega de mofo da Coral é excelente). Para manutenção eu recomendo um mop desses de esponjinha (tem mais baratos, esse é só um exemplo: https://www.amazon.com.br/Super-Absorvente-Retr%C3%A1til-Alavanca-Secadora/dp/B07G9MY2ZX) para não respingar muito na aplicação e uma solução de água com multiuso tira limo, tive boas experiências com este aqui https://tauste.com.br/saojosedoscampos/limpador-mr-musculo-banheiro-5-em-1-frasco-500ml.html (sem cloro) e esses aqui também https://www.mercadolivre.com.br/multiuso-500ml-cloro-ativo-5-em-1-uau/p/MLB35330948 e https://tauste.com.br/saojosedoscampos/limpador-multiuso-kimax-clorado-4x1-frasco-500ml.html (ambos com cloro).
Além de velas, uso para acender o fogareiro do fondue. Mais seguro que fósforo e isqueiro, não queima a mão e basta recarregar via usb, não precisa comprar combustível (isqueiro recarregável) e nem comprar caixa de fósforo.
Usei uma parecida por muitos anos para atender ligações de golpistas (no tempo em que era o povo do presídio e não essas centrais telefônicas de golpe), foi perfeito, depois de 1 mês usando pararam de me ligar.
Tem truque para ela não vazar, colocar feijão (ou outro alimento com molho) por baixo do arroz. Fazia isso no compartimento inferior e usava o superior (vedado com borracha) para colocar salada já temperada com azeite e sal, nunca vazou. Embora reconheça que para quem gosta de comida com mais molho ou caldo essa pode não ser a marmita ideal.
Considerando que é um boneco da linha Mattel Barbie cujo público alvo são meninas e mulheres o design está certo. Se fizessem um brucutu deformadamente musculoso o público alvo não teria interesse em comprar, para o pessoal que adora um brucutu deformado existem as action figures, vulgo "hominho".
Sua filha é uma criança pequena ou maiorzinha? Será que é uma boa para criança de 3 anos? (tenho uma sobrinha dessa idade e, apesar de achar interessante, não tenho certeza de que adequado e seguro para essa idade)
Ficaria longe da Midea e outras marcas chinesas por causa do péssimo pós-vendas. Comprei uma midea, ela funcionou 6 meses e depois só tive problemas, comprei uma electrolux e, finalmente, pude desfrutar do prazer de ter uma lava-louças.
Estado crítico? Você pode borrifar água sanitária pura no teto, a água sanitária pura não só mata como branqueia as manchas pretas, nem sempre fica perfeito, pode ser necessário pintar (a tinta renova tetos/chega de mofo da Coral é excelente). Para manutenção eu recomendo um mop desses de esponjinha (tem mais baratos, esse é só um exemplo: https://www.amazon.com.br/Super-Absorvente-Retr%C3%A1til-Alavanca-Secadora/dp/B07G9MY2ZX) para não respingar muito na aplicação e uma solução de água com multiuso tira limo, tive boas experiências com este aqui https://tauste.com.br/saojosedoscampos/limpador-mr-musculo-banheiro-5-em-1-frasco-500ml.html (sem cloro) e esses aqui também https://www.mercadolivre.com.br/multiuso-500ml-cloro-ativo-5-em-1-uau/p/MLB35330948 e https://tauste.com.br/saojosedoscampos/limpador-multiuso-kimax-clorado-4x1-frasco-500ml.html (ambos com cloro).
Vale para qualquer cartão emitido pelo BB, aqui funcionou usando aquele antigo Cartão AME emitido pelo BB.
Simples, eficiente, com filtro solar e, apesar de aromatizado, é INCOLOR.
Além de velas, uso para acender o fogareiro do fondue. Mais seguro que fósforo e isqueiro, não queima a mão e basta recarregar via usb, não precisa comprar combustível (isqueiro recarregável) e nem comprar caixa de fósforo.
Usei uma parecida por muitos anos para atender ligações de golpistas (no tempo em que era o povo do presídio e não essas centrais telefônicas de golpe), foi perfeito, depois de 1 mês usando pararam de me ligar.
Boa promoção, o ingresso gratuito é um ótimo incentivo para visitar, o passeio é excelente para incrementar qualquer viagem turística me SP.