capa faz falta. não tenho coragem de por o meu ( outra marca) na mochila por causa disso. vou ter de improvisar um case pra isso,mas já acredito que não vai ficar tão fino quanto uma capa oficial.
Essa questão dos apps que não rodam em disco externo é um problema mesmo... Mas o preço do iPad sobe muito com os aumentos de memória interna...a gambiarra é um paliativo ao menos.
eu tenho alguns ssd externos aqui justamente pra essas ocasiões.. velocidade dos dados deve ficar boa,o problema é ficar um negócio pendurado no IPAD.. se vc estiver num mesa ok, mas para usar na mão tem de fazer uma gambiarra na capinha.
ai tem de consultar o pessoal que faz refrigeração em computador. perigo é ter de instalar uns fans RGB pra dar certo.
pra promoção das bolinhas de golfe?
te entendo. multiplos monitores é uma maravilha para trabalhar. como vc fez pra transportar o portátil com segurança? ele ja veio com capa?
capa faz falta. não tenho coragem de por o meu ( outra marca) na mochila por causa disso. vou ter de improvisar um case pra isso,mas já acredito que não vai ficar tão fino quanto uma capa oficial.
foi longe agora...
Errado nunca recebi,mas produto que não chegou tem sido relativamente frequente.ja recebi produto quebrado por ter embalagem inadequada umas 3x...
so quem se arrisca merece viver o extraordinario
Essa questão dos apps que não rodam em disco externo é um problema mesmo... Mas o preço do iPad sobe muito com os aumentos de memória interna...a gambiarra é um paliativo ao menos.
eu tenho alguns ssd externos aqui justamente pra essas ocasiões.. velocidade dos dados deve ficar boa,o problema é ficar um negócio pendurado no IPAD.. se vc estiver num mesa ok, mas para usar na mão tem de fazer uma gambiarra na capinha.
sua conexão vai cair