Joguei o 1 quando saiu. Dei um murro no teclado do notebook e estraguei o HD.
Acho que tava 850 semana passada.
Fitgirl. Certeza. Tô no Pragmata.
Se for a igual a que apareceu duas semanas atrás é de "soft". Parece manta de bebê com estampa xadrez. Feia que dói.
Caixinha mequetrefe, hein!? Podia ser até de pinus, mas MDF é feio demais.
Os norte americanos redescobriram a euro dance.
Esse combo é a cara do Brasil.
Mixer sem fio é difícil porque precisa de velocidade E um bom torque. Motor DC assim é caro.
Bem específico, não?
Só não vá esfolar a sua de tanto esfregar. ..."vulva"... Kkkkk
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Joguei o 1 quando saiu. Dei um murro no teclado do notebook e estraguei o HD.
Acho que tava 850 semana passada.
Fitgirl. Certeza. Tô no Pragmata.
Se for a igual a que apareceu duas semanas atrás é de "soft". Parece manta de bebê com estampa xadrez. Feia que dói.
Caixinha mequetrefe, hein!? Podia ser até de pinus, mas MDF é feio demais.
Os norte americanos redescobriram a euro dance.
Esse combo é a cara do Brasil.
Mixer sem fio é difícil porque precisa de velocidade E um bom torque. Motor DC assim é caro.
Bem específico, não?
Só não vá esfolar a sua de tanto esfregar.
..."vulva"...
Kkkkk