Agora uma dúvida: Vocês ainda conseguem comprar diárias de voz? Aqui pra mim só aparece p/ comprar GBs de internet ou Diárias de Roaming. Tô achando isso estranho, sou Vivo Easy comum (do antigão).
De fato essa borda é o único defeito desse aparelho, do resto é espetacular. Ainda bem que a Samsung resolveu esse problema no S24.
Tela "infinita" pega touch fantasma de vez em quando, não dá pra colocar película (se colocar, vai sair fácil com o tempo), fica mais suscetível a quebra. Enfim, tela Edge é só ponto negativo.
Eu sinceramente não entendo o rolê desse pessoal que reclama da bateria. Pô, o bixo tem 300 funções, tá te monitorando o tempo inteiro, atende ligações, armazena música, conta teus passos e etc..
Eu fico me questionando se esse pessoal não toma banho kkkk. Eu tenho um Watch 4, chego em casa e vou tomar banho, já coloco o telefone e o relógio pra carregar. Tô sempre com bateria em ambos e poucas vezes fiquei sem bateria no relógio.
Mamãe no céu tem Whey?
Tem um outro cupom dando 10Gb tbm: EASY10GB
Agora uma dúvida: Vocês ainda conseguem comprar diárias de voz? Aqui pra mim só aparece p/ comprar GBs de internet ou Diárias de Roaming. Tô achando isso estranho, sou Vivo Easy comum (do antigão).
Fiz tudo pelo app pra virar esim. Só a volta (se quiser voltar pro chip físico) é que tem que ser pela loja física.
Regadores, recomendam?
Dentistas, recomendam?
Tem também a questão da "aposta" do mercado.
A cebola bateu recorde de preço, aí os caras foram lá e apostaram tudo na safra dela. Tô vendo cebola no mercado por R$ 1.50 a R$ 1.99
Oferta x Demanda
De fato essa borda é o único defeito desse aparelho, do resto é espetacular. Ainda bem que a Samsung resolveu esse problema no S24.
Tela "infinita" pega touch fantasma de vez em quando, não dá pra colocar película (se colocar, vai sair fácil com o tempo), fica mais suscetível a quebra. Enfim, tela Edge é só ponto negativo.
Eu sinceramente não entendo o rolê desse pessoal que reclama da bateria. Pô, o bixo tem 300 funções, tá te monitorando o tempo inteiro, atende ligações, armazena música, conta teus passos e etc..
Eu fico me questionando se esse pessoal não toma banho kkkk. Eu tenho um Watch 4, chego em casa e vou tomar banho, já coloco o telefone e o relógio pra carregar. Tô sempre com bateria em ambos e poucas vezes fiquei sem bateria no relógio.
Essa aí não indica o nível de pressão, né?
Saberia me dizer a partir de qual modelo tem isso?
Melhor ainda, só vai!
Tá ótimo, M1 nunca baixou mais de 5k e poucos, M2 é de 7k pra frente.Vc vai pegar o M3, acho que tá bom sim.