Essa marmitinha é tão boa que minha cachorra comeu, literalmente haha, é pequena mas pra mulher deve servir de boa, minha esposa usava pra levar almoço e lanche pro trabalho.
E tá tudo bem, o relógio ser barato não significa que é ruim ou que é feio, as vezes é cool usar um relógio simples, talvez pela história da marca ou do relógio em si, isso é bem daora em relação ao mundo dos relógios, tu pode chegar num lugar com Casio Duro no pulso e se alguém conhecer certamente vai comentar algo. Problema do relógio é que é igual carro, atrai mais homem que mulher, precisa ser dos mais caros pra chamar atenção das mina haha
Essa marmitinha é tão boa que minha cachorra comeu, literalmente haha, é pequena mas pra mulher deve servir de boa, minha esposa usava pra levar almoço e lanche pro trabalho.
Se comentasse mais uma linha chegava em 2k UEHUHEuEHUHE...
Cacete, fio de 6mm até o disjuntor? Foda que a casa é meio antiga já, vai ser dureza. Vou fazer umas pesquisas, obrigado!
Exato, é isso que eu procuro, só passar um paninho no fogão deve ser sensacional haha
Quero colocar um desses aqui, que cuidados tu teve que tomar com a parte elétrica?
E lava com sabão ou só joga uma água?
Pergunta honesta, como que vocês usam isso aí? Todo mundo tem uma toalhinha de cu no banheiro ou colé que é?
E tá tudo bem, o relógio ser barato não significa que é ruim ou que é feio, as vezes é cool usar um relógio simples, talvez pela história da marca ou do relógio em si, isso é bem daora em relação ao mundo dos relógios, tu pode chegar num lugar com Casio Duro no pulso e se alguém conhecer certamente vai comentar algo. Problema do relógio é que é igual carro, atrai mais homem que mulher, precisa ser dos mais caros pra chamar atenção das mina haha
É bom mesmo, e se esse modelo for tão bem feito quanto o antigo é um produto espetacular. Temos o modelo anterior já deve fazer quase 10 anos.
Na unidade que eu pego vem fervendo, tem que se cuidar quando sai com o carro haha