Não e difícil ser melhor que Nutella kkk
Não é USB type c comum? Se for, funciona de boa
Comprei e gostei. Só achei ruim que eles mandam dois iguais, então não fica tão anatômico em uma das mãos. Reclamei e o vadio do vendedor da shopee nem se deu o trabalho de responder
Esse é o melhor
Esse é bom demais
consumimos bastante coisa da tirol (mussarela, requeijao, leite) e não vejo nenhum ponto negativo
Dos mais caros, gosto do ROCCA. Textura e doçura em nível próximo a perfeição.
Dos mais baratos, Tirol também me agrada bastante.
concordam que hellmans (tradicional) é a pior maionese?
Bosta
Qual burocracia? Já baixo em epub e mando por email pro kindle. Difícil não dar certo.
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Não e difícil ser melhor que Nutella kkk
Não é USB type c comum? Se for, funciona de boa
Comprei e gostei. Só achei ruim que eles mandam dois iguais, então não fica tão anatômico em uma das mãos. Reclamei e o vadio do vendedor da shopee nem se deu o trabalho de responder
Esse é o melhor
Esse é bom demais
consumimos bastante coisa da tirol (mussarela, requeijao, leite) e não vejo nenhum ponto negativo
Dos mais caros, gosto do ROCCA. Textura e doçura em nível próximo a perfeição.
Dos mais baratos, Tirol também me agrada bastante.
concordam que hellmans (tradicional) é a pior maionese?
Bosta
Qual burocracia? Já baixo em epub e mando por email pro kindle. Difícil não dar certo.