no caso da churrasqueira: a cura é exatamente "queimar" um pouco a tinta, deixando a churrasqueira com um aspecto de usada... vc compraria uma churrasqueira com aspecto de usada, com a tinta toda queimada? ainda mais no mundo da internet onde se pode devolver o produto... alem de que, depois de queimada a tinta começa o processo de ferrugem então ela parada numa loja enferrujando não faz sentido
no caso de panelas: a cura é na verdade uma fina camada de oleo que fica sobre o material da panela, que vai sendo renovado toda vez que vc vai preparando mais alimentos. se a fabrica faz isso com o tempo o óleo pode dar gosto, cheiro, alem de sujeira nos papeis etc e óbvio, perder a proteção visto que ficou tanto tempo parada.
táboa: a cura se não me engano é óleo tambem, não é? então é a mesma lógica da panela
ja tive um desses, e descobri que isso acontecia pois eu deixava ele com pressão por muito tempo então recomendo que após o uso, tire a pressão do mesmo
tenho uma teoria (minha)
no caso da churrasqueira: a cura é exatamente "queimar" um pouco a tinta, deixando a churrasqueira com um aspecto de usada... vc compraria uma churrasqueira com aspecto de usada, com a tinta toda queimada? ainda mais no mundo da internet onde se pode devolver o produto... alem de que, depois de queimada a tinta começa o processo de ferrugem então ela parada numa loja enferrujando não faz sentido
no caso de panelas: a cura é na verdade uma fina camada de oleo que fica sobre o material da panela, que vai sendo renovado toda vez que vc vai preparando mais alimentos. se a fabrica faz isso com o tempo o óleo pode dar gosto, cheiro, alem de sujeira nos papeis etc e óbvio, perder a proteção visto que ficou tanto tempo parada.
táboa: a cura se não me engano é óleo tambem, não é? então é a mesma lógica da panela
fonte: vozes da minha cabeça
conhece um com fio pra indicar?
com cuspe e com jeito, não existe buraco estreito
ah top, obrigadoooo
desculpa minha ignorancia, o que é esse Super?
kkkkkkkkkk ai é foda, e o seu ainda foi Havianas kkkkkkk
desfaz o L
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja tive um desses, e descobri que isso acontecia pois eu deixava ele com pressão por muito tempo então recomendo que após o uso, tire a pressão do mesmo
O café Gratís do McDonalds é tragável. Alguém não gosta disso aí?