a dinamica é foda mesmo, desisti dela por isso, ocupava muito espaço na mala. mas pra lanches em roles despretensiosos é otima
tirando o fato de treinar robos autonomos, pra que usar isso?
caramba, que inveja meu amigo kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora vai ter que falar pq
dificil acreditar viu
preço normal
esse cobertor é quente que só, vale a pena nesse frio
180,49
top essa linha, o preço ta bom tbm.
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
a dinamica é foda mesmo, desisti dela por isso, ocupava muito espaço na mala. mas pra lanches em roles despretensiosos é otima
tirando o fato de treinar robos autonomos, pra que usar isso?
caramba, que inveja meu amigo kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora vai ter que falar pq
dificil acreditar viu
preço normal
esse cobertor é quente que só, vale a pena nesse frio
180,49
top essa linha, o preço ta bom tbm.