Comentários comentar

Nossilla @nossilla - 1 mês atrás

Onde q isso é promoção? Pago quase 10 reais a menos nos supermercados aqui da minha cidade. Ta doido pô

Vc mora do lado da fábrica?

Elvim @elvimbelvim - 1 mês atrás

Será que não era 250ml?

Ricardofhz @f2c2lzcm - 1 mês atrás

Existem marcas standard com esse preço mesmo. Alma Lusa, Coccinero, etc. Mas aí, melhor comprar óleo composto. KKKKK No Andorinha a 21,99 só roubado kkkkkkkk

Ze Seringa @zeseringa - 1 mês atrás

Pô, dia desses tava a R$ 25 mesmo na loja física do Pão de Açúcar. No hortifruti (do grupo Americanas) também fica por volta de 25-30. O azeite caiu de preço legal no último ano.

Verdade, há um ano atrás era difícil de achar por menos de 50 reais.

Mario @mariovic - 1 mês atrás

Aqui no mercado é mais barato também, mas o Brasil é do tamanho de um continente né, os preços variam muito de região pra região.

No App do Itaú ontem estava o Galo por 27

KGB @KGBA - 1 mês atrás

Não gosto do andorinha. Eu acho que ele amarga no final

RasaLGoofy @RasaLGoofy - 1 mês atrás

paguei 44 reais ontem no mercado no interior do MS

nole nole @NoleGoat - 1 mês atrás

Comprei no ifood o de 250ml por 12 reais ontem... talvez ainda tenha a promoção la

Sifu Dias @sifudias - 1 mês atrás

sassinhora. eu pago menos de 30 no Santiago Premium 500ml, com acidez até 0,2 no carrefour quando tem promoção.